Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2011 - 09:09

Microsoft convoca o público para uma nobre missão: salvar o Natal


A grande corrida às lojas no mês das crianças, causada pela queda dos preços do Xbox, antecipa o Natal e deixa o bom velhinho sem ter o que fazer.

A Microsoft dá continuidade a campanha de lançamento do Xbox no Brasil com uma grande ação nas redes sociais. Com a campanha solidária “Salve o Natal”, desenvolvida pela WMcCann, a empresa vai chamar a atenção dos consumidores para importantes instituições que através da solidariedade, melhoram a qualidade de vida de crianças com necessidades especiais.

Com o preço do console reduzido quase pela metade, a partir de R$ 799, ninguém esperou pelo Natal para comprá-lo. Para o Papai Noel não se sentir sozinho e abandonado, com a falta de pedidos e cartinhas, a campanha estimula consumidores e pessoas sensíveis à causa a escreverem mensagens no Twitter e no Facebook para o bom velhinho, pelo site www.salveonatal.com.

A cada mil mensagens, enviadas pelo Twitter ou Facebook, a Microsoft irá doar um Xbox 360 com Kinect para as seguintes instituições parceiras: AACD, APAE de São Paulo, GRAACC, Fundação Abrinq e Aldeias Infantis SOS Brasil. Quem nunca contribuiu com uma dessas entidades vai ter a chance de, com pouco esforço, levar alegria e entretenimento para essas milhares de crianças que necessitam da solidariedade de muitos.

A campanha criada pela WMcCann começou a ser veiculada no dia 16 de novembro. Filme, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=k7lGyQrvf6k.

Agência: WMcCann | Cliente: Microsoft | Produto: Xbox 360 | Nome da campanha: Salve o Natal | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Fred Siqueira | Direção de arte: Mauro Villas-Boas e Diego Silva | Redação: Sandro Nascimento e Alessandra Muccillo | Mídia: Gustavo Reis, Gabriela Maciel, Gabriel Andrade, Alexandre Muramoto, Camila Ricciardi | Social Media: Carolina Buzetto, Daniel Sollero, Rosângela Santana, Natalia Belucci | Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista | Atendimento: Rogerio Costa, Andre Pontual, Helen Soares, Isabela Dellantonia | Aprovação pelo cliente: Ana Claudia Alves, Guilherme Camargo, Danilo Parise | Url: www.salveonatal.com |Produção Web: WMcCann (Marcel Okamoto e Tiemi Ota), Maya e MRM | Gerentes de projetos: Marina Serra, Luana Carvalho, Fernanda Caprara.

Filme: Agência: WMcCann | Cliente: Microsoft | Produto: Xbox 360 | Nome da campanha: Salve o Natal | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Fred Siqueira | Direção de arte: Fred Siqueira, Mauro Villas-Boas | Redação: Sandro Nascimento | Atendimento: Rogério Costa | Aprovação pelo cliente: Ana Claudia Alves, Guilherme Camargo | RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann | Produtora do filme: O2 Filmes / Agile Films | Produtor: Andy Eaton | Diretor: Cassiano Prado | Diretor de Arte: Mark Connell | Diretor de Fotografia: Will Humphris | Montador: Paul Reson | Atendimento da Produtora: Ludmila Stempniewski / Rejane Bicca | Telecine: Florian Vialle | Produtora de Som: Big Foote.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira