Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2007 - 08:43

Spicy Comm cria campanha para Tênis com tecnologia exclusiva


Campanha estréia com apresentador Márcio Garcia como garoto-propaganda e é voltada para o público adolescente e adulto.

A campanha “Entre nesse movimento” é a mais recente criação da agência Spicy Comm para a Tiptoe, tradicional empresa do segmento de calçados, fabricante das marcas Bee Happy e Bout’s. A marca Bout’s, cujo slogan Sua vida em movimento, criado pela agência, alia beleza, inovação, qualidade na idealização e fabricação de tênis e está pronta para invadir o mercado calçadista com o Bout’s Spiral. O lançamento traz uma nova tecnologia de amortecimento que utiliza molas de verdade em sua composição.

Para estrelar a campanha o apresentador Márcio Garcia foi o garoto - propaganda escolhido, simbolizando jovialidade, saúde, qualidade de vida e ao mesmo tempo atividade, conectividade com o mundo em movimento, tudo o que a Bout’s oferece aos seus consumidores. Foi nesta linha que a Spicy Comm criou para a marca, que oferece um tênis de múltiplo uso, da prática de esportes a atividades de lazer. O conceito Entre nesse movimento permite a múltipla leitura, ou seja, o usuário pode praticar várias atividades com o Bout´s, e ao mesmo tempo confere uma dinâmica ao produto.

“O objetivo desta campanha foi lançar a Bout´s no mercado de forma marcante, posicionando-a como uma marca de tênis que possui produtos ao mesmo tempo inovadores e de extrema qualidade, que tem tudo a ver com o dinamismo da vida moderna, pois oferecem a possibilidade de um múltiplo uso num único produto”, conta o diretor de Atendimento, Rogério Sciano.

A nova campanha criada pela Spicy Comm é composta por comercial de televisão 30”, anúncios para mídia impressa que serão veiculados nas revistas: Caras, Veja, Trip e Contigo. E ainda outdoor em cidades do interior e outras capitais, ações de merchandising em rede nacional, material específico para o trade (broadside impresso e eletrônico) além de um amplo material para ponto de venda. Carlos Castelo, Douglas Mizuguti, Robert Celeghin, Edgar Matos e Sérgio Farias criaram a campanha que vai de setembro desde ano a janeiro de 2008.

Agência: Spicy Comm | Campanha: Sua Vida em Movimento | Cliente: Tiptoe – marca Bout´s |Criação : Carlos Castelo, Douglas Mizuguti, Robert Celeghin, Edgar Matos e Sérgio Farias | Direção de Criação: Robert Celeghin e Edgar Matos | Direção do comercial: Rogério Utimura | Diretor de Atendimento: Rogério Sciano | Atendimento: Tarsila de Souza | Produção RTV e Gráfica: Juliana Soares | Diretor Geral: Alvaro Andrade | Fotos para Campanha: Chico Audi | Marketing: Luciana Girotto e Regina Romanini | Mídia: Renata Simões e Solange do Nascimento | Período da Campanha: Setembro à Janeiro | Produto: Bout´s Spiral | Produtora de Som: RG do som | Produtora: 5.6 Filmes | Redação e Roteiro: Carlos Castelo e Sérgio Farias | Título: Entre nesse movimento.

Perfil da Spicy Comm - A Spicy Comm é uma agência de publicidade brasileira, fundada pelo publicitário Álvaro Andrade em 2002. Tem vasta experiência em mercado imobiliário, moda e produtos de consumo. Tem como seus principais clientes a Cipasa, Ballina, Tiptoe, Zabo Engenharia, Faiha, Tiner, Cyrela, BKO, Standard Bank, AAM, Toledo Ferrari, Cypris Cosmeceuticals, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira