Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2011 - 10:29

IRWIN® ferramentas é a nova patrocinadora da Portuguesa

Negociações intermediadas pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo da IRWIN, colocam a marca em posição de destaque nos uniformes do clube, que volta à elite do futebol brasileiro em 2012.

São Paulo– A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo da IRWIN® Ferramentas, acaba de fechar patrocínio para exposição da marca nos uniformes da Associação Portuguesa de Desportos, campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011 e que em 2012 volta à elite da competição. Tradicional fabricante de ferramentas manuais e acessórios para construção civil, a IRWIN® irá patrocinar o clube paulista durante dois anos, entre janeiro de 2012 e dezembro de 2013.

Com mais de 50 anos no mercado brasileiro, a IRWIN® Ferramentas é líder nacional e mundial em brocas. Presente em centenas de países, com um sólido portfólio, a companhia oferece milhares de modelos de produtos de alta tecnologia e qualidade, como serrotes, alicates, trenas, discos diamantados e equipamentos de segurança pessoal. Soluções com o melhor desempenho, ergonomia e segurança.

“Estamos honrados por intermediar uma parceria entre uma grande empresa como a IRWIN® Ferramentas e um grande time como a Portuguesa”, afirma o sócio e diretor da Wolff Sports, Fábio Wolff. Ele destaca que sua agência utilizará todas as ferramentas que o marketing esportivo proporciona para potencializar os resultados da parceria.

Na opinião de Marcos de Oliveira, General Manager para os GBUs de Tools & Hardware da IRWIN®, a parceria com a Portuguesa é um passo importante da empresa no aprofundamento de sua presença no dia a dia dos brasileiros. “Nossa marca é muito forte nacionalmente e, nesse momento, quando celebramos cinco décadas de sucesso no mercado local, concluímos que é chegado a hora de apoiarmos um esporte amado nacionalmente como o futebol. E para isso, escolhemos a Portuguesa, um clube tradicional em nosso país.”, explica.

A Wolff Sports surgiu em 2006 através da experiência de seu proprietário, Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o marketing esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e outros esportes. A Wolff Sports negociou direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil além de ter intermediado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A e da Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive é a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínio com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Recentemente a agência negociou uma campanha publicitária entre Neymar e a Baruel e conquistou a conta de marketing esportivo da IRWIN®Ferramentas.

IRWIN® Ferramentas- Há 50 anos no Brasil, a história da empresa no país começou em Carlos Barbosa (RS), com a fundação de uma metalúrgica com o mesmo nome desse município gaúcho. Adquirida em 1982, pelo grupo The IRWIN Company, a fábrica foi direcionada à produção de instrumentos para furação. Em 1998, com a aquisição da Twill®, especializada em brocas industriais, a companhia se tornaria a líder nacional e mundial neste segmento. Hoje, oferece nacionalmente 21 linhas de produtos, englobando aproximadamente 6.000 modelos de diferentes ferramentas manuais como serrotes, brocas, alicates e trenas. Soluções de alta tecnologia, qualidade e performance para a construção civil. Fundada em 1885, nos EUA, faz parte do grupo Newell RubbermaidTM, uma das maiores holdings de produtos para consumo do planeta.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira