Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2011 - 10:29

Festival gastronômico movimenta Rio de Janeiro

Durante todo o mês de novembro, capital carioca e outras seis cidades recebem a 2ª edição da maratona gastronômica promovida pela Sodexo Motivation Solutions .

Até 30 de novembro, mais de 350 mil trabalhadores cariocas viverão uma verdadeira maratona de sabores na 2ª edição do Festival Sodexo de Gastronomia, uma iniciativa da Sodexo Motivation Solutions em prol da democratização culinária, promovida simultaneamente em seis capitais brasileiras: Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Salvador.

Na prática, o trabalhador pode circular pelos restaurantes participantes e pagar, por meio do benefício Refeição Pass, a partir de R$ 24,90 por uma refeição sugerida (almoço ou jantar), incluindo entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, alguns estabelecimentos oferecerão a opção de 20% de desconto em qualquer item do cardápio.

A temática do evento, “Descubra os sabores de sua cidade”, desafiou estabelecimentos destacados pela alta gastronomia, como a Mensateria, especializada em culinária portuguesa, o Bistrô Ouvidor, uma casa para se encantar com sabores típicos da França, os japoneses, Kaiten, Geisha e Sushi Rio, o tradicional La Mole e Nomangue, destaque em frutos do mar, a decifrar e trazer à tona os seus sabores a preços acessíveis. A lista dos restaurantes participantes está disponível no site www.festivalsodexo.com.br.

O melhor parceiro para o seu negócio-Reforçando a sua missão de ser o melhor parceiro para o desenvolvimento dos negócios de sua rede credenciada, a Sodexo aposta na iniciativa como um importante propulsor de novas oportunidades durante o evento: “Além de proporcionar bem estar aos nossos beneficiários, o Festival Sodexo de Gastronomia mostra-se uma excelente possibilidade de novos negócios, já que objetiva incrementar em 20% o fluxo de clientes nos estabelecimentos participantes”, conta Alberto Weisser, diretor de estabelecimentos da empresa.

O executivo prevê ainda um crescimento superior a 40% sobre o faturamento dos restaurantes, uma média de R$ 1 milhão em refeições vendidas. “Há um equilíbrio dos dois lados do balcão, pois, ao mesmo tempo em que a ação reforça o nosso compromisso de levar alimentação de qualidade por um preço justo aos mais de 3,5 milhões de beneficiários da solução Refeição Pass, traz resultados positivos e mensuráveis para nossa rede credenciada nas capitais envolvidas. A idéia é dobrar o número de estabelecimentos participantes no próximo ano”, completa.

Otimista, Nazaré Martins, gerente geral da Mensateria, revela: “O ponto alto deste tipo de parceria é atrair novos visitantes, especialmente quando falamos em uma rede tão ampla como a da Sodexo”.

Ainda na linha de índices positivos, Weisser reforça a preocupação em levar vantagens e realizar ações para a melhoria da qualidade de vida e produtividade dos seus clientes e estabelecimentos parceiros por meio de ferramentas que agreguem valor ao negócio: “Além de eventos deste porte, passamos o ano todo conectados aos nossos clientes e estabelecimentos parceiros e isso se faz por meio de inúmeras iniciativas como a manutenção do www.sodexoviverbem.com.br, um portal que oferece, entre outras inovações, dicas importantes de alimentação saudável e vantagens exclusivas aos nossos clientes”, finaliza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira