Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2011 - 09:54

Vendas da Amway no mercado latino-americano crescem 22%

A Amway cria oportunidades de negócios e registra aumento de 29% de novos revendedores.

São Paulo - A Amway, líder mundial em vendas diretas multinível, anunciou aumento de 22% nas vendas na América Latina, no período de setembro de 2010 a agosto de 2011. Os países que contribuíram para esses resultados nas vendas são Brasil, Venezuela e Argentina.

Jeff Dahl, Presidente da Amway na América Latina, acredita que, apesar da economia ainda estar se recuperando de uma recessão global, a empresa segue em crescimento contínuo, investindo nos negócios na América Latina e alcançando resultados positivos, por meio de programas de marketing e incentivo aos revendedores da região. “Com o lançamento de novos produtos, abertura de Centro de Experiência Amway e opções de treinamento, ajudaremos os Empresários Amway (revendedores) a desenvolverem seus negócios”, comenta Dahl.

Os negócios da Amway na América Latina tiveram um aumento de 29% de novos revendedores, em relação a 2010, impulsionando o crescimento nas vendas em países como Brasil, Venezuela e Panamá, cujo foco é a comercialização de produtos Amway.

“A Amway Brasil sente muito orgulho de contribuir para o sucesso da empresa na América Latina, atingindo um aumento de 96,8% nas vendas e de 126% de novos Empresários. Ao mesmo tempo, este crescimento também reflete significativamente na indústria de vendas diretas do Brasil”, diz Ricardo Castro, diretor geral da Amway Brasil.

O Instituto de Negócios Amway também registrou crescimento de 26% no que diz respeito aos cursos de formação para os novos revendedores, oferecendo ferramentas inovadoras com foco no desenvolvimento pessoal e fortalecimento de competências empresariais para apoiar o crescimento do negócio.

Segundo Eduardo Casas, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Amway América Latina, a implementação de iniciativas de sucesso como promoções de produtos, campanhas de marketing e ainda o apoio aos negócios com os melhores recursos digitais, por meio de site de redes sociais em cada país, tem sido elemento chave para o crescimento e aumento da visibilidade da marca Amway na região.

Atualmente, a indústria de vendas diretas é um canal de distribuição dinâmica, cujo desenvolvimento tem contribuído para fortalecer as economias dos diferentes países em que se desenvolve. É por isso que a Amway continuará investindo e apoiando o crescimento na América Latina, pois a indústria de Vendas Diretas na região representa 18%* do mercado mundial, sendo que a participação do Brasil é 8% e do México 4%. De acordo com estatísticas da Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas (WFDSA).

Amway -Criada em 1959, nos EUA, para oferecer produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais Nutrilite. No Brasil, onde está focando seus investimentos para os próximos anos, oferece também as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado dos cabelos e do corpo, desenvolvidos especialmente para o público latino-americano. [www.amway.com.br; www.amway.com.br; www.fazendanutrilite.com.br; www.amwaydobrasil.com.br/habitat ; www.larecologicoamway.com.br ; www.portalnutrilite.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira