Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2011 - 10:11

Maçã não é lugar para namorar


A BASF acaba de lançar a campanha publicitária do CETRO®, seu primeiro feromônio voltado para a cultura da fruta. A cama em formato de maçã, acompanhada do título “Sua maçã não é lugar para namorar”, busca impactar os produtores rurais e simboliza a função do CETRO® que, diferente de outros defensivos, não mata os insetos; mas confunde sexualmente as mariposas, evitando sua reprodução e, assim, garante a qualidade das frutas.

A campanha foi desenvolvida pela agência e21 (Grupo MTCom). Foram criados anúncios, e-mails marketing, folhetos técnicos, brindes e materiais para distribuição em pontos de venda. A divulgação será feita nos estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, principais produtores de maçã do país.

Cliente: BASF | Produto: CETRO® | Título: Sua maçã não é lugar para namorar | Direção de Atendimento: Alberto Meneghetti |Atendimento: Bárbara Pufal, Lisiane Giffoni, Mariane Moraes e Camila Pastore | Direção de planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Eduardo Meurer | Direção de Criação: Pablo Bohrz |Direção de Arte: Guga Dias da Costa |Redação: Cristiano Werkhauser |Imagem: Black Balloon | Coordenação de Mídia: Diná Lopes | Mídia: Vivian Pordany |Produção Eletrônica e Gráfica: Ana Bühler | Arte-Finalização: Rafael Mendanha | Aprovação: Angela Neves e Ana Carolina Nascimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira