Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2011 - 10:56

SMIRNOFF® lança edição exclusiva Rio de Janeiro


A embalagem especial estará à venda a partir do final deste mês no Rio de Janeiro no mesmo valor da versão regular.

São Paulo– SMIRNOFF®, a vodca mais consumida do mundo, lança mais uma inovação para seu público, dessa vez em homenagem à Cidade Maravilhosa. Inspirada na exuberância dos grandes eventos que acontecem no Rio de Janeiro, cidade palco da maior festa brasileira - o Carnaval - a inédita edição limitada acaba de chegar às gôndolas das lojas cariocas. É a primeira vez que uma marca de destilados faz uma embalagem que homenageia o Brasil.

Elaborada pelo time global SMIRNOFF®, com as referências internacionais do melhor do Brasil, a embalagem especial possui gravuras exclusivas do Rio e estará disponível por tempo limitado, até as últimas unidades se esgotarem.

“O lançamento da edição limitada Rio de Janeiro é uma forma de valorizar as belezas do nosso País e trazer um produto diferenciado e destinado especialmente ao consumidor brasileiro”, afirma Sergio Giorgetti, Gerente de Marketing de SMIRNOFF®, da Diageo Brasil.

A embalagem especial traduz o DNA da marca, que busca transformar o comum em extraordinário, proporcionando experiências incríveis ao seus consumidores. O item chega ao mercado com o mesmo valor da versão regular: R$ 24,90.

SMIRNOFF®-Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF TWIST®, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira