Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2007 - 09:14

Presidentes debatem sobre crescimento sustentável durante o Conarec 2007

Maior congresso da América Latina reunirá CEOs de empresas nacionais e multinacionais no dias 04 e 05 de setembro para mostrar que é possível manter o crescimento dos negócios e do planeta sem comprometer o retorno dos acionistas.

São Paulo – Durante os dias 04 e 05 de setembro, o maior congresso da América Latina sobre as relações empresa-cliente reunirá empresas nacionais e multinacionais para discutir sobre a importância de focar seus negócios no cliente.

O Conarec colocará em pauta assuntos imprescindíveis para o ambiente corporativo, entre eles, o crescimento sustentável. Os presidentes das empresas Aché, Internacional Paper, Grupo Algar e Grupo Orsa irão participar da plenária “A empresa na Era da Sustentabilidade”. Eles mostrarão como conciliar as pressões da sociedade em relação às ações ambientais e ainda gerar retorno aos acionistas. Além disso, como criar uma cultura pró-ativa nas organizações em torno do crescimento sustentável. O painel de presidentes acontece no primeiro dia do evento, às 11h15 e a moderadora do debate será Sônia Racy, uma das mais respeitadas colunistas de economia.

Um dos destaques da edição 2007 será a palestra de abertura realizada por Roberto Lima, presidente da Vivo. O executivo apresentará o tema “A reinvenção da telefonia móvel a partir das necessidades do consumidor”. Na ocasião, o presidente da empresa contará como está a atuação da Vivo no sentido de satisfazer as necessidades dos clientes, não só investindo na qualidade do atendimento, como também em novas tecnologias, programas de desenvolvimento e valorização dos colaboradores. E o que é principal: com a maior transparência na comunicação com todos os envolvidos.

O congresso será formado por plenárias que debaterão temas baseados em quatro vertentes: Valores Humanos, Marketing e Estratégias, CRM: Contact Centers e Tecnologias e Fidelização. Também contará com as presenças dos presidentes das maiores empresas do País, entre os quais estão: Ricardo Mendes (Aché Laboratórios), Hamilton Reis (ACS), Roger Ingold (Accenture), Cristían Fierro (Ampla), Agnaldo Calbucci (Atento), Luís Felipe Miranda (Avon), Mário Grieco (Bristol), João Cox (Claro), James Meaney (Contax), Paulo Leite (Dedic), Marcelo Llévenes (Endesa), Mauro Figueiredo (Fleury), Luiz Garcia (Grupo Algar), Sérgio Amoroso (Grupo Orsa), Máximo Pacheco (Internacional Paper), Manoel Amorim (Ponto Frio), Luis Furtado (SulAmérica), Meyer Nigri (Tecnisa), entre outros.

“O evento tem como foco os talentos humanos, pois relacionamento e gestão não acontecem sem pessoas”, ressalta Roberto Meir, especialista internacional das relações de consumo, presidente da Abrarec – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente e publisher do Grupo Padrão, ambos organizadores do evento. “O setor é um dos que mais empregam no País, sendo que uma de cada quatro vagas de trabalho vem do setor de relacionamento. Além disso, somos referência mundial em serviços. Precisamos valorizar e explorar esse nosso potencial”, explica Meir

O Conarec 2007 promete difundir a prática do bom atendimento sempre visando a real importância de se colocar os clientes em primeiro lugar. O congresso acontece no hotel Transamérica, em São Paulo, e o encerramento ficará por conta do comunicador Paulo Bonfá, que mediará a plenária “Superação dos Limites”. O painel final mostrará o segredo dos brasileiros que superaram as expectativas e se tornaram referência em seus setores. Entre eles, destacamos a presença de David Portes, ex-camelô que se tornou guru de marketing graças ao seu perfil empreendedor.

A expectativa para este ano é reunir mais de 2.500 pessoas entre presidentes, vice-presidentes, diretores, superintendentes e profissionais ligados ao setor de relacionamento com o cliente.

Conarec - Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente, dias 04 e 05 de setembro, as 9 às 18h, Hotel Transamérica - Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP. Site oficial: www.conarec.com.br

Perfil da Conarec - O Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente surgiu em 2002 a partir da necessidade de provocar mudanças no setor de relacionamento com clientes. O principal objetivo do congresso é reunir presidentes, vice-presidentes, diretores, superintendentes e profissionais do setor de relacionamento com cliente para fomentar e discutir sobre a importância das empresas estarem cada vez mais próximas de seus clientes. O encontro se realiza uma vez por ano e segue o formato da promoção de plenárias, com duração de 45 ou 90 minutos, em quatro vertentes principais: Valores Humanos, Marketing e Estratégias, CRM: Contact Centers e Tecnologias e Fidelização.

Perfil do Grupo Padrão - Empresa que nasceu da Padrão Editorial, o Grupo Padrão é uma organização estruturada, voltada para a geração e disseminação de conteúdos e ações que permitam melhorar as práticas do ambiente corporativo. Está fundamentado em quatro vertentes, ou melhor, “4 Es”: Editorial, Eventos, Educação e Eletrônico, sendo que: Editorial, com publicações voltadas para o mercado corporativo nas áreas de relacionamento, negócios e TI, anuários e revistas customizadas; Eventos, congressos, fóruns, workshops e seminários; Educação, Universidade do Cliente, treinamento e qualificação com foco no cliente; e Eletrônico, geração e disseminação de conteúdo e interatividade em mídias digitais. Algumas publicações do Grupo Padrão: Consumidor Moderno (www.consumidormoderno.com.br), revista líder e referência absoluta nas relações empresa-cliente no Brasil, e a B2B Magazine (www.b2bmagazine.com.br), maior publicação de TI voltada a negócios do País, com ênfase em telecom, mobilidade, bancos, PME, varejo e e-gov. Dentre os eventos, destaca-se o Conarec, o maior evento de relações empresa-cliente da América Latina, que teve em 2.006 mais de 2.000 congressistas e 60 CEO’s palestrantes. Website: www.gpadrao.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira