Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2011 - 08:54

Marina Astúrias investe em projeto de segurança com TecVoz

Projeto de segurança eletrônica com CFTV no complexo do Guarujá, litoral paulista, integrado pela MSEG, conta com 120 câmeras TecVoz e aparelhos DDRs para gravação.

Com objetivo de levar segurança ao complexo marítimo, o Porto Marina Astúrias, localizado na praia do Guarujá, litoral sul de São Paulo, investiu em um projeto de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), assinado pela TecVoz, com integração da empresa MSEG.

Com mais de 70 mil m², capacidade para 600 embarcações, restaurantes, quadras poli-esportivas e lojas, o local é um complexo de lazer com grande rotatividade da alta classe social paulista. E, uma das principais preocupações da Marina Astúrias para atender esse público, é a segurança do ambiente e dos frequentadores.

“Nós trabalhamos com um produto muito sofisticado. Hoje em dia, todo local de um elevado número de frequentadores, tem que primar pela segurança. Nosso perfil de negócios exige um investimento em CFTV, faz parte das essencialidades desse setor. Temos necessidades de manter um controle de câmeras 24hs por dia” afirma Ricardo Bastos, diretor da Marina Astúrias.

Integrado pela MSEG, o projeto atual conta com 120 câmeras, entre câmeras com infravermelho de visão noturna e câmeras profissionais com lente varifocal, além de aparelhos DVR para gravação. Os equipamento são da TecVoz e o sistema de CFTV da marina também conta com câmeras de movimento Speed Domes.

Segundo Marco Antonio Eusébio, proprietário da integradora MSEG, o projeto desenvolvido com produtos da TecVoz atende a todas as necessidades da Marina Astúrias. “Primeiramente optamos pelos produtos TecVoz por toda a confiabilidade e qualidade da marca. O projeto atende todas as demandas de segurança do ambiente, cobrindo as áreas de frequentadores e as docas. É um projeto que cumpre o que lhe foi proposto”, afirma. As câmeras espalhadas pelo complexo estão em todas as dependências da marina, visualizando o cais, as bombas de gasolina, os galpões de embarcações e o entorno do estabelecimento.

O diretor da Marina Astúrias, Ricardo Basso, afirma que o projeto de segurança eletrônica no local só tende a crescer. “O projeto de segurança eletrônica é processo contínuo, você está sempre atualizando e buscando o que há de melhor. A marina vai crescendo e o sistema, consequentemente, tende a evoluir”, diz Basso, que faz questão de frisar o bom funcionamento do sistema e suporte dado pela TecVoz. “O principal é a qualidade dos produtos e a nitidez das imagens. O grande diferencial da TecVoz é o suporte e assistência que recebemos da sua integradora MSeg. Todas as nossas chamadas sempre foram solucionadas”, finaliza. [www.tecvoz.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira