Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2011 - 10:01

Líder global em pesquisas de mercado e varejo prevê boas oportunidades de expansão no segmento de Beleza na América Latina e Brasil

Port Washington, NY – O The NPD Group, Inc., líder global em pesquisas de Mercado de Consumo e Varejo para um amplo leque de indústrias, fez uma joint venture com a Segmenta, empresa de pesquisa de mercado que acompanha a indústria de Beleza Premium no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Venezuela e Uruguai. Como parte do acordo, Mark Turim, presidente e diretor-geral da NPD na América Latina, juntou-se ao Conselho Diretor da Segmenta.

O NPD oferece o único serviço de acompanhamento em pontos de venda de Varejo para a indústria de Beleza nos EUA, além de serviços similares na França, Reino Unido, Itália e Espanha. O NPD também oferece aos fabricantes e varejistas do setor de produtos de beleza vários outros serviços, como pesquisa personalizada e análises avançadas.

Atualmente a Segmenta fornece aos seus clientes, dos quais 90 estão situados na América Latina e América do Sul, controle de vendas no varejo que inclui dados de mais de 900 lojas em oito países. O apoio do NPD proporcionará o desenvolvimento de serviços adicionais.

"O NPD agilizou a expansão dos nossos serviços de Beleza", disse Mark Turim. "Este investimento na Segmenta nos fornece um ponto de apoio na América Latina, um dos mercados com crescimento global mais rápido neste setor. Sua liderança forte, sucesso comprovado no mercado e planos ambiciosos para lançar novos serviços tornam a Segmenta uma parceira ideal para o NPD, acompanhando nossa proposta de ação contínua de fornecimento de informações globais aos nossos clientes”.

Miguel Argaez, diretor-geral da Segmenta, acredita que "esta parceria com o NPD fornecerá os recursos adicionais de que precisamos para abordar novos mercados que estão se tornando cada vez mais importantes aos fabricantes de produtos de beleza. Nossos serviços são altamente complementares e queremos muito compartilhar nossos conhecimentos nesta área, visando o benefício desta indústria".

O NPD Group é líder no fornecimento de informações de Varejo confiáveis e abrangentes para um amplo leque de indústrias. Atualmente mais de 1.800 fabricantes, varejistas e prestadores de serviços contam com a NPD para a orientação na tomada de decisões críticas para os negócios em nível de mercado global, nacional e local.

O NPD ajuda seus clientes na identificação de novas oportunidades de negócios e orienta o desenvolvimento de produto, marketing, vendas e merchandising, entre outras funções. O grupo disponibiliza informações para os seguintes setores industriais: Automotivo, Beleza, Entretenimento, Moda, Alimentação, Casa e Escritório, Esportes, Tecnologia, Brinquedos, Videogames e Wireless. [ww.npd.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira