Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2011 - 10:20

Rede de concessionárias BMW recebe o novo esportivo Série 1 M Coupé


Novo modelo já pode ser encontrado nas revendas oficias da marca por R$ 268.600,00.

São Paulo - O esportivo de alto desempenho BMW Série 1 M Coupé acaba de chegar na rede de concessionárias BMW. Ideal para entrar no mundo dos automóveis M da BMW, o modelo apresenta uma excelente relação peso/potência. A experiência obtida no automobilismo serviu de base para o desenvolvimento da tecnologia do motor, do chassi e da aerodinâmica, proporcionando agilidade, eficiência e alto desempenho.

O novo carro de duas portas e quatro lugares conta com as típicas proporções de um coupé da marca BMW. O modelo traz as características inconfundíveis do design de um automóvel M da montadora alemã, destacando-se na dianteira, com entrada de ar definida e precisa para resfriamento dos discos dianteiros e aerodinâmica para reduzir turbulências nos para-lamas dianteiros; design lateral com típicas saídas de ar M; arcos da roda volumosos e traseira com duplo escapamento em ambos os lados.

O motor de seis cilindros em linha com M TwinPower Turbo e injeção direta de gasolina oferece uma potência máxima de 250 kW/340 HP, atingindo rapidamente rotações muito altas. O chassi é proveniente diretamente do desenvolvimento das pistas de automobilismo, com peso relativo reduzido a apenas 4,4 kg/ HP. Além disso, há diversos componentes projetados de acordo com critérios de aerodinâmica que otimizam a potência do carro.

O BMW Série 1 M Coupé tem habitáculo com painel de instrumentos de típica configuração M e assentos esportivos de couro. O novo modelo está disponível em três cores externas selecionáveis. Neste modelo está disponível apenas a caixa de cambio manual de 6 marchas com ajustes específicos de embreagem. Já pode ser encontrado nas concessionárias oficias da marca por R$ 268.600,00.

Perfil-O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira