Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2011 - 10:26

Produtos Valley: mais de 95% dos clientes satisfeitos

Marca líder no mercado de irrigação no Brasil, a Valley manteve o bom desempenho junto aos clientes que investiram em suas tecnologias, especialmente pivots, ao longo dos últimos 18 meses. É o que demonstra a mais recente pesquisa de satisfação realizada pela Valmont, entre os meses de agosto e setembro deste ano, com a participação de quase 150 clientes de vários estados do país.

Nela, os produtos Valley obtiveram um alto grau de satisfação: mais de 95% dos clientes afirmaram que suas expectativas foram atendidas ao adquirir um sistema de irrigação Valley. Durante a pesquisa, os clientes puderam avaliar diversos atributos dos produtos da marca Valley, incluindo aspectos relativos à venda e ao pós- venda. Dentre os aspectos de venda avaliados, destaque para itens como a qualidade de vendedores e técnicos, projeto, projetista, confiabilidade do técnico e qualidade do produto, que foram avaliados com mais de 90% de satisfação pelos clientes.

No quesito pós-venda, a marca também obteve um alto grau de satisfação. O grande destaque nesta avaliação foi em relação à facilidade de manutenção e operação dos equipamentos, que apresentou um índice de satisfação de 97%. "A empresa utiliza as pesquisas de satisfação para aprimorar seus produtos e serviços. Além dos funcionários da Valmont, os revendedores Valley também participam constantemente de treinamentos onde os resultados obtidos são apresentados e discutidos. A Valmont acredita que ouvir os clientes é fundamental para reforçar sua liderança de mercado", explica o diretor presidente da Valmont, Marcelo Borges Lopes.

Liderança tecnológica -Atenta às necessidades dos produtores rurais brasileiros, a Valmont investe na melhoria contínua dos produtos e serviços Valley, com foco na tecnologia e na inovação. Ao longo dos últimos anos, a empresa tem procurado demonstrar a diferença que a tecnologia pode proporcionar na vida e nos negócios de cada um destes empresários rurais. Os números comprovam que não há investimento melhor do que um produto Valley, uma vez que a irrigação atua como um seguro para as culturas, diminuindo o risco de perdas por problemas climáticos. O investimento dos produtores rurais com sementes, fertilizantes, defensivos, máquinas e terras é muito grande. Por isso, além de otimizar o uso de água e energia elétrica, os sistemas de irrigação Valley ajudam a proteger tais investimentos. A aplicação precisa de água e químicos ajudam a manter a uniformidade da cultura no campo, assegurando seu rendimento e aumentando a produtividade. “Apesar da qualidade dos produtos e serviços Valley terem a aprovação de nossos clientes, queremos reforçar o conceito de que não basta que os produtos atendam as exigências do produtor. É preciso que o produtor rural tenha consciência de como essa tecnologia impacta no aumento da produção, na otimização dos recursos e do tempo na atividade, tornando-o mais eficiente e competitivo. Queremos ampliar a percepção do custo/benefício dos nossos produtos”, afirma Marcelo Borges Lopes. Os resultados desta pesquisa serão utilizados para a avaliação da Satisfação de Clientes no Programa de Desenvolvimento dos Revendedores Valley e servirá como um indicador dos pontos a serem trabalhados em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira