Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2011 - 09:36

Marítima Seguros apresenta novas estratégias e tendências de mercado durante o Congressode Corretores de Seguros


Apresentar estratégias para incremento dos diversosramos, interação com corretores e sorteios de iPad2 estão entre as ações dacompanhia durante o evento.

A Marítima Seguros, umadas maiores companhias de seguro do Brasil, marca presença no XVII Congresso Brasileirodos Corretores de Seguros, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro noCentro de Convenções Ulysses Guimarães. Na ocasião, o diretor de riscos especiais, Claudio Saba, participa deworkshop no qual debaterá as tendências do seguro empresarial no Brasil.

Além de patrocinadorado congresso a Marítima está presente na XVI EXPOSEG, feira de negócios queacontece simultaneamente às palestras. Durante todo evento, a companhia promoveuma série de atividades interativas com os corretores, sempre transmitindo o Bom te ver bem, novo conceito queorienta as ações de comunicação da empresa. Nos três dias do evento serãofeitos distribuição de kits especiais, bem como sorteios de iPad2, brindes eoutras interações, nas quais os visitantes têm a oportunidade de conhecer maisdetalhes sobre a série de iniciativas que a Marítima passa a desenvolver emprol da educação para o incremento da qualidade de vida do consumidor.

Investimentos - O conceito Bomte ver bem coroa o início de uma nova fase nas estratégias de atuação daMarítima. A seguradora – que só nesse ano anunciou novas unidades em Goiânia(GO), Caxias do Sul (RS) e Maringá (PR); além de inauguração de nova filial emSantos numa área mais ampla -, acaba de lançar o novo Portal do Corretor, noqual os profissionais de seguro têm independência para efetuar consultas etransações totalmente online e prestar consultoria ao segurado de forma ágil,eficiente e personalizada. A empresa - que obteve um aumento de 517,5% no Lucro Líquidoregistrado no 1º semestre de 2011 em relação ao mesmo período do ano passado - também é a primeira do setorna América Latina a investir numa tecnologia que vai integrar processos eincrementar ainda mais a agilidade e eficiência da gestão. A SAP e a TIVIT,duas líderes de mercado na área de tecnologia são as parceiras da Marítima nainiciativa.

Quotes: Mario Jorge Pereira, Diretor Executivo da Marítima Seguros: “A realização do congresso em Brasília acontece emum momento providencial. O mercado segurador apresenta índices de crescimentode dois dígitos por ano há mais de uma década e as boas perspectivas para aregião vem de encontro aos planos de expansão da Marítima na região”.

AndréGouw, Gerente de Marketing da Marítima Seguros: “O Bom te verbem é uma causa que a Marítima assumiu e vai disseminar para seus públicoso quanto atitudes positivas, às vezes simples, podem fazer toda a diferença naqualidade de vida das pessoas. É necessário que o consumidor, sobretudo,compreenda que as diferentes modalidades de seguro têm como função social, emúltima instância, propiciar bem estar no dia-a-dia do segurado”.

Perfil da MarítimaSeguros - Fundada em 1943 nacidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmentecom mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis,Saúde, Pessoas e Riscos Especiais.Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas MarítimaSeguros e Marítima Saúde Seguros. Sua rede conta com 52 unidades nos estados deSãoPaulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul,Ceará e Goiás.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira