Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2007 - 09:49

Ticket Car expande atuação no mercado das pequenas e médias empresas

O Ticket Car, produto de gestão de Despesas de Veículos da Ticket Serviços , líder e pioneira do setor no Brasil, amplia sua atuação no mercado de pequenas e médias empresas (PMEs). O objetivo é crescer oferecendo a este nicho um leque de serviços, dentre eles o de gerenciamento e controle de pagamento de combustíveis.

Segundo Mauro Lucio Barros Junior, Supervisor de Canais de Vendas do Ticket Car, a expectativa é crescer fortemente neste segmento oferecendo ferramentas que os apóiem no controle de suas frotas. “Atualmente, esses empresários enfrentam um grande problema: o pagamento diário do combustível e a dificuldade no controle de custos. E é, em muitos desses casos, que se iniciam problemas de gestão e, consequentemente, afetam a rentabilidade dos seus negócios”.

A visão mercadológica do Ticket Car é sustentada na pesquisa “A Gestão dos Custos nas MPEs Paulistas: um estudo exploratório”, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae. Ela contou com a participação de 450 empresas, dos setores da indústria da transformação, comércio e serviços, da qual concluiu que elas não possuem instrumentos de controle de custos suficientes. O estudo ainda aponta que as companhias pretendem economizar, principalmente, 6% em combustível.

Para atender esta necessidade, o Ticket Car possibilita o total controle dos gastos. Exemplo disso são os relatórios individuais que podem ser emitidos para cada veículo da frota. Assim, o gestor tem clara visão de como estão sendo originadas as despesas, podendo mudar suas estratégias e melhorar o seu fluxo de caixa.

“Além do controle, o Ticket Car funciona como uma linha de crédito, sem juros”, ressalta Mauro Lucio. O motorista abastece seu veículo e a Ticket fatura as despesas a prazo. Uma outra vantagem é que o cliente (Empresa) determina quais as mercadorias que poderão ser consumidas, dentre as oferecidas em postos de combustíveis, por exemplo: gasolina, álcool, troca de óleo, etc. Isso elimina inconsistências de utilização de motoristas que fazem compras ou acertos indevidos neste tipo de estabelecimento.

Com o Ticket Car, qualquer empresa, independente do seu porte, pode economizar até 20% dos seus gastos com combustíveis. O produto também oferece outros serviços como Gestão de Manutenção de Frota, Gestão da Documentação e Assistência 24h. Além disso, os clientes contam com uma rede de oito mil postos e duas mil oficinas e centros automotivos credenciados de norte a sul do país, que cobrem 92% dos municípios com mais de 30 mil habitantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira