Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2011 - 10:20

Minas France comemora aumento de fluxo de 393% no lançamento do Renault Duster

O lançamento do modelo SUV da Renault, Duster, é celebrado com entusiasmo na concessionária Minas France. Pouco mais de um mês após a chegada ao mercado nacional, o modelo já responde por 45% das vendas na empresa. Grande parte do sucesso de vendas é atribuída às ações desenvolvidas pela B1 Comunicação e Marketing para incentivar a visitação na loja e divulgar o novo modelo.

Segundo Bira Miranda, diretor de planejamento da agência, as estratégias criadas por sua equipe geraram aumento de fluxo de 393% em relação à média do final de semana da concessionária no mês de setembro. “Pensar em planejamento para varejo é interligar várias ações de marketing direto, online, publicidade, promoção e eventos que sejam complementares e que, em certo momento, levem o cliente em potencial até o ponto de venda. Outro ponto importante a se considerar é que é imprescindível qualificar o público-alvo impactado pela campanha para que de fato haja retorno do investimento”, avalia.

A gerente de atendimento da agência, Pollyana Vieira, relembra as ações desenvolvidas para lançamento do Renault Duster: “Criamos uma série de estratégias de divulgação que incluem redes sociais, promoção e sorteio de uma viagem com três acompanhantes para o Hotel Tauá Caeté. As estratégias foram pensadas para aprofundar o relacionamento com o target, gerar mailling e fluxo de vendar e viralizar a campanha na internet”.

.[ O evento de lançamento do veículo na Minas France foi divulgado simultaneamente nas redes sociais (Facebook e Twitter). Vídeo do sorteio da promoção: http://www.youtube.com/watch?v=g8Jzw7KAQEs].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira