Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2011 - 10:43

Cross Networking fecha parceria para DASA eTipTop

Ação visa estabelecer relacionamento com as clientes gestantes da rede de laboratórios.

Com o desafio de criar um relacionamento de fidelidade das gestantes com a rede de laboratórios DASA, detentora das marcas Lavoisier e Delboni Auriemo, a Cross Networking, agência dedicada a parcerias do grupo Holding Clube, criou uma estratégia de benefícios para as clientes. Para isso, a agência convidou a grife de roupas infantis Tip Top para o projeto.

Durante três meses, as futuras mamães que frequentarem os laboratórios ganharão 1 kit contendo uma roupinha e um cupom que vale uma segunda peça para ser retirada em uma das lojas credenciadas da grife (Unidade Tamboré ou Granja Vianna). A ação começa a partir do dia 3 de novembro em três unidades da rede.

“Selecionamos uma marca com interesses em comum neste público e sugerimos ações que beneficiassem ambas as partes - laboratório e grife -, visando o objetivo principal que era criar vínculo com a gestante”, conta Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.

No total, três unidades da DASA estarão envolvidas nas ações com as marca infantil: Unidades que receberão as ações da TipTop: Delboni Auriemo – Alphaville | Delboni Auriemo – Osasco| Lavoisier – Osasco.

Cross Networking-Criada em 2008, a Cross Networking apostou em um nicho dentro do marketing promocional. Sua vocação é trabalhar exclusivamente para intermediar parcerias estratégicas entre marcas. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público-alvo. A intenção é que juntas elas possam alavancar a visibilidade da ação, como também maximizar a experiência de consumidores em campanhas, eventos, promoções ou lançamentos com excelente custo beneficio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira