Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2007 - 08:48

Anjos da Night na reta final


Campanha pelo consumo responsável chega a Niterói depois de ocupar 14 bairros do Rio e abordar mais de 1.600 pessoas.

A campanha Anjos da Night, que, desde o dia 3 de agosto, vem disseminando pelo Rio de Janeiro a proposta do consumo consciente de bebidas alcoólicas, entra na reta final com um balanço positivo entre os cariocas e a promessa de deixar registrada na mente dos jovens a idéia de que álcool e direção não combinam. Os 12 Anjos, que viraram ícones da campanha lançada pelo SindRio (Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes), preparam-se para mais duas missões neste fim-de-semana. Na sexta-feira vão alertar os freqüentadores da Cobal do Humaitá, Rua Farane, da Rua Bolívar e da Mariuzinn Copabana. No sábado, eles levam a campanha para os bares de São Francisco, em Niterói.

Desde o início da campanha, patrocinada pelo whisky escocês Ballantine’s, os Anjos da Night já circularam por 14 bairros do Rio, visitando mais de 70 bares e casas noturnas e abordando mais de 200 pessoas por noite. “Nosso foco principal são os jovens, mas os adultos também estão recebendo muito bem a campanha e até as crianças param para ouvir nossas mensagens”, conta o Anjo Vinícius Estrella. Até o dia 15 de setembro, os promotores continuam circulando às sextas e sábados pelos bares, boates e shows mais movimentados da cidade. O roteiro pode ser acompanhado pelo site www.anjosdanight.com.br.

De acordo com o diretor de comunicação do SindRio, Pedro de Lamare, a adesão dos bares e casas noturnas tem sido essencial para o sucesso da campanha. “Começamos com 12 estabelecimentos engajados. Agora já temos cerca de 40 casas com adesivos e cartazes nos banheiros e comunicações nos Valet Parks. Também estamos recebendo o apoio de todos os bares por onde os Anjos passam, além de promoters e DJs. É um sinal de que a noite carioca está mobilizada com a questão da direção responsável”, avalia Pedro. Ainda em setembro, como extensão da campanha, o SindRio promete interagir com o 23º BPM e solicitar ao Tenente-Coronel Carlos Eduardo Millan uma intensificação nas blitzes noturnas, especialmente durante os fins de semana, com o objetivo de identificar e repreender os motoristas embriagados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira