Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 11:52

BIC investe em campanha de pilhas para final do ano


O filme terá mais de 300 inserções, atingindo quatro milhões de consumidores.

São Paulo– A BIC, empresa que atua nas categorias de pilhas, papelaria, barbeadores, acendedores, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos, inicia hoje a veiculação do filme “Pilha BIC, como tudo que é BIC, não te deixa na mão”, com foco nas vendas para o Natal e época de férias.

“Nós queremos aumentar o conhecimento do público em relação às Pilhas BIC, reforçar o conceito do produto e aumentar as vendas. Esse é um período em que as vendas e consumo de aparelhos que utilizam pilhas crescem, por isso investimos no filme das pilhas BIC para o final do ano”, comenta Felipe Favoretto, gerente de categoria para novos negócios da BIC Brasil.

Durante os meses de novembro e dezembro, as versões de 15’’ do filme serão exibidas nos canais Warner, Fox, Universal, Viva e Discovery Kids da TV a cabo. Mais de quatro milhões de consumidores serão atingidos, com mais de 300 inserções até o final do ano, nos canais voltados aos jovens pais e crianças, principais usuários de pilhas. [Versões de 15’’ do filme: http://on.fb.me/s0L2f9 | http://on.fb.me/pD8JsZ].

Homem-duração: 30" /15"|Produto: Pilhas BIC |Cliente: BIC |aracterísticas: digital |Criação: Pedro Corbett/Fabiano A Fonseca |Direção criação: Fernando Nobre |Direção geral de criação: José Henrique Borghi / Erh Ray |Podutora: Dinamo Filmes| Produção: Equipe Dinamo filmes| Direção: Ricardo Carelli |Computação gráfica: Dinamo Digital |Pós-produção: di Dinamo Digital |Montador: Kaue Kabrera| Trilha: Saxsofunny| Maestro: Mariano Alvarez |Locução: Helio Vacari |Direção RTVC: Márcia Coelho| Produção:RTVC: Márcia Coelho|Atendimento: Priscilla Carvalho/ Daniela Biazoto/Marcela Varotto |Aprovação (cliente): Emerson Cação/Vincent Parachini |Planejamento: Patricia Venturini.

As Pilhas- Desde maio de 2010, a BIC ingressou no segmento de pilhas. Mantendo a missão de oferecer produtos de qualidade, que atendem às necessidades dos brasileiros e com o melhor custo X benefício possível, a BIC oferece um portfólio que conta com nove modelos de pilhas – alcalinas e comuns –, que tem como objetivo maximizar o valor dado ao consumidor. A BIC já comercializa pilhas em países da Europa, Oriente Médio, África e cone sul da América Latina, onde os produtos já são um grande sucesso.

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bic.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira