Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 11:52

Natal dos sonhos no MorumbiShopping


O shopping vai presentear os clientes com uma exclusiva bolsa-toalha e com o sorteio de cinco BMWs 118i.

“O Natal dos seus sonhos acontece aqui”, esse é o mote da campanha de Natal do MorumbiShopping neste ano. Criada pela agência Mood, as peças publicitárias reforçam a ideia de que, independente da idade, o shopping oferece atrações e as melhores opções de presentes para toda a família. Para completar o Natal dos sonhos, os clientes poderão ganhar uma exclusiva bolsa-toalha e participar do sorteio de cinco automóveis BMW 118i.

De 24 de novembro a 22 de dezembro, os consumidores que realizarem suas compras nas lojas participantes do MorumbiShopping podem trocar suas notas fiscais por cupons nos balcões de troca localizados no Atrium ou no Piso Térreo (próximo a escada fixa). A cada R$600 em compras (valor cumulativo) realizadas no período, os clientes têm direito a um cupom para concorrer a um dos cinco carros, e levam ainda uma bolsa-toalha exclusiva para aproveitar o verão. Os sorteios das BMWs 118i acontecem entre 19 e 23 de dezembro, sendo um carro por dia.

Durante toda a promoção, dois automóveis estarão expostos. Um deles estará no mesmo cenário da decoração natalina, presente no Atrium e o outro no Piso Lazer, próximo à praça de alimentação. O regulamento completo está disponível no site www.morumbishopping.com.br e nos balcões de troca.

Para divulgar o Natal do MorumbiShopping, a Mood desenvolveu anúncio, spot, vinheta para televisão e mídia display para internet, além de adesivos para o saguão de desembarque do aeroporto de Congonhas e material de PDV. As peças serão veiculadas nos principais meios de comunicação de São Paulo, entre revistas, canais de televisão, rádios e sites. O anúncio da campanha traz em destaque borboletas puxando o trenó do Papai Noel, que representam “renovação” e iniciam a comemoração dos 30 anos do MorumbiShopping, festejada em 2012.

“O Natal dos seus sonhos acontece aqui”|Anunciante: MorumbiShopping |Agência: Agencia Mood |Produto: Natal|Direção Geral de Criação: Aaron Sutton| Diretor de Criação: Aaron Sutton / Antonio Rosa /Augusto Coelho|Redator: Augusto Coelho |Diretor de Arte: Marcelo ANache | Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Fernanda Lins|Aprovação Cliente: Doris Weinberg/ Katia Ardito| Planejamento: Ana Leticia Rosalba| Midia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana|Produção Gráfica: Carlos Alberto “Caca” / Thiago Duraes|Tratamento: SIlvio Vailante / Fujocka|Finalização: Gabriel Guize|Fotógrafo: Zarella Neto|Assistente Fotógrafo: Rafael Berezinski / Rodrigo Roseiro|Artbuyer: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini.

Mecânica: A cada R$ 600,00 em compras, o cliente troca suas notas fiscais por 1 bolsa-toalha exclusiva (limite de 3 bolsas-toalha por CPF até 22/12 ou enquanto durar o estoque) + 1 cupom para concorrer a 5 BMWs 118i

Estoque: 38 mil bolsas-toalha|Período: de 24 de novembro a 22 de dezembro|Sorteios: de 19 a 23 de dezembro, no Atrium.

MorumbiShopping -Fundado em maio de 1982, na zona sul de São Paulo, o MorumbiShopping conta com 480 lojas e 3108 vagas de estacionamento. O mix de lojas é atual, moderno e variado: reúne desde marcas populares até grifes sofisticadas como Calvin Klein, Lita Mortari, Montblanc, Hugo Boss e Swarovski. Além das âncoras C&A, Cia Athlética, Hot Zone, Renner e Zara e das multilojas FNAC e Saraiva. A sua principal característica é o pioneirismo: foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de moda, o MorumbiFashion, com grandes lojas nacionais e internacionais. Outro exemplo é o GourmetShopping, o maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil, com 22 dos mais prestigiados de São Paulo: Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, Rufino’s In, dentre outros. Nos últimos anos, o shopping consolidou a sua imagem e se posicionou como referência da cidade de São Paulo: um espaço democrático, que reúne o melhor da moda, esportes, entretenimento e gastronomia. Tem tudo para todos.

Mood³ -Agência da nova geração, feita por pessoas jovens, com pensamentos inovadores. Essa é a Mood, liderada por Augusto Cruz Neto e Aaron Sutton, uma agência que acredita na força da ideia para criar experiências entre marcas e consumidores, em qualquer plataforma de mídia. Ideias como as da campanha que tornou a Devassa Bem Loura publicamente conhecida em apenas duas semanas e que reinventaram as vendas de refrigerantes do Grupo Schincariol. Ideias que transformaram uma campanha com a Sandy em discussão nacional, que fizeram Gisele Bündchen aparecer só de lingerie logo após dar à luz ao seu filho e que atraíram anunciantes como Dr.Oetker, MorumbiShopping e CCR. A Mood criou o conceito de propaganda 3D, deixando para trás a linha que separava as diferentes disciplinas da comunicação e o resultado é uma agência que tem dobrado de tamanho a cada ano e que, somente nos últimos três, conseguiu aumentar sua receita em 478%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira