Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 11:52

Agência Globalcomm one recebe dois prêmios em evento que reconhece os destaques da propaganda gaúcha

As premiações foram por dois cases que a agência desenvolveu para a empresa Calçados Piccadilly e que renderam à GlobalComm One medalhas de prata e bronze na categoria Marketing Promocional durante o 37º Salão ARP da Comunicação.

O vencedor do maior evento do segmento de publicidade e propaganda gaúcho, o Salão ARP da Comunicação, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda, foram conhecidos este mês, no dia 9. A agência GlobalComm One, empresa referência na região e com 10 anos de história, foi agraciada com duas medalhas na categoria Marketing Promocional. Dois cases da empresa, ambos desenvolvidos para a Calçados Piccadilly, foram os responsáveis pelo sucesso da agência. O 37º Salão ARP da Comunicação distribuiu premiações nas categorias Digital, Design de Embalagem, Design Gráfico e Promocional, Merchandising, Marketing Promocional, Cases de Planejamento, Mídia Impressa, Mídia Exterior e Interior, Rádio, Filme e Campanhas Integradas.

Sucesso na Rede-As campanhas com foco em mídias sociais foram os destaques apresentados pela agência GlobalComm One no evento. O “Movimento Eu quero sapato” levou medalha de bronze na categoria Marketing Promocional-Peça Individual e baseava-se na divulgação dos calçados Piccadilly como opção de presente para o Dia dos Namorados. Nas semanas que antecederam o Dia dos Namorados internautas acessaram o site Piccadilly e assinaram um “manifesto on-line” pedindo um calçado de presente. Além de assinar o manifesto, elas podiam escolher opções de modelos e cadastrar os e-mails dos namorados, que na seqüência receberam dicas de presente da Piccadilly com os modelos preferidos.

Já a “Ação Páscoa Bota Caracol”, que rendeu medalha de prata à agência na mesma categoria, foi baseada na entrega de um presente personalizado para blogueiras de moda em diferentes estados do país. O gift para as blogueiras foi oferecido na última Páscoa com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre a Piccadilly e estas formadoras de opinião. Elas receberam uma Bota Caracol (produto Piccadilly produzido a partir de tecido altamente tecnológico, que pode ser compactado sem prejuízo para sua forma original) dentro de um ovo de Páscoa.

Piccadilly-Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 56 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira