Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 11:52

Projeto especial da claro no mobiliário urbano da Clear Channel

O anúncio, intitulado “Aqui Você Joga de Verdade”, foi criado pela agência Ogilvy & Mather.

A Clear Channel veiculou de 07 de a 13 de novembro (segunda a domingo), no mobiliário urbano do Rio de Janeiro, um projeto especial inovador da operadora de telefonia Claro. Com o objetivo de apresentar para a população da cidade o aparelho Sony-Ericsson Xperia Play, recém-lançado no mercado nacional, o anúncio transformou os abrigos de ônibus pertencentes à multinacional em verdadeiros campos de futebol, proporcionando um visual moderno e descontraído para a capital fluminense. A ideia foi transportar para as ruas o universo dos jogos, fazendo uma alusão ao novo produto.

O Sony-Ericsson Xperia Play trata-se de um smartphone projetado para quem gosta de jogos eletrônicos, combinando em um mesmo equipamento telefone e videogame.

O mobiliário urbano da Clear Channel apresenta uma solução diferenciada e eficaz para a exposição de campanhas especiais, forte tendência no mercado publicitário internacional.

A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 45 países dos quatro continentes. A multinacional opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 48 das 50 maiores áreas comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

No Brasil desde 1999, a Clear Channel investe no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro e em Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano e newsstand media (bancas de jornal). Em São Paulo (ABC) e nas principais praças do interior (representando um total de 21 municípios), oferece outdoors e painéis. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.

Agência: Ogilvy & Mather |Cliente: Claro |Título da campanha: Aqui você joga de verdade |Produto: Sony Xperia Play |Criação: Alexandre Fernandes e Pedro Coelho |Art buyer: Gilberto Filho, Ana Pinheiro |Fotografia: Banco de Imagem |Produção Gráfica: Marcia Monteiro|Tratamento de Imagem: Carlos Maroja |Atendimento: Ana Paula Perdigão. Christina Spino, Monica Camões, Amanda Gomes e Thais Brando |Mídia: Miriam Shirley, Rosana Correa, Mariana Areia, Conceição Santos, Lígia Camilo, Osmar Galvão |Aprovação/Cliente: Renata Carpes e Carolina Villar

.[ Foto:O projeto especial da Claro transformou o mobiliário urbano da Clear Channel em um minicampo de futebol. Crédito/foto: Divulgação].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira