Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 11:52

FTPI leva campanhas publicitárias para metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife

Empresa foi escolhida pelo grupo ViaQuatro, Mídiahinterior e pela FC para comercializar os espaços publicitários nestes locais, impactando milhares de pessoas diariamente. FTPI também passa a oferecer mídia nos principais terminais rodoviários do Brasil.

A FTPI, consultora de planejamento e compra de mídia regional, acaba de ser escolhida pela ViaQuatro, empresa do Grupo CCR e responsável pelo consórcio que administra a Linha 4 – Amarela do Metrô de São Paulo, para comercializar espaços publicitários no metrô paulistano. As estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, Luz e República já estão com espaços disponíveis, e em breve, quando forem inauguradas as novas estações Oscar Freire e Fradique Coutinho aproximadamente um milhão de pessoas trafegarão diariamente pela Linha 4, possibilitando grande visibilidade para as campanhas.

Além da novidade na capital paulista, a FTPI passa a representar também a Mídiahinterior, encarregada da publicidade nos metrô do Rio de Janeiro com painéis sinalizadores aéreos. São aproximadamente 1.300 áreas espaços para propaganda, com deslocamento diário de 750 mil pessoas e 22,5 usuários mensalmente.

Outra nova representada no segmento de transporte coletivo é a FC, que cuida dos painéis Movingindoor nas estações do metrô de Recife. Nas 28 estações da capital pernambucana, a FTPI será a responsável pela comercialização publicitária dos Painéis Dinâmicos Multimagem (PDM), que possuem face retro-iluminada e vidro temperado.

De acordo com o Diretor Comercial da FTPI, Marcelo Cazzo, a comunicação tem excelente visibilidade 18 horas por dia, sete dias por semana e impacta cerca de 183 mil pessoas diariamente.

Terminais Rodoviários – A FTPI também foi credenciada pela Nextmídia, empresa que gerencia e explora a publicidade dos terminais rodoviários Tietê, Jabaquara e Barra Funda, em São Paulo, além de outras 28 rodoviárias espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Ceará, atingindo um público total de 14 milhões de pessoas por mês. “Com isso, a FTPI consegue pulverizar a mensagem publicitária de seus clientes falando com quem se desloca pelos centros urbanos do Brasil e atingindo milhões de pessoas todos os dias”, finaliza Cazzo.

Grupo FTPI-Fundada na década de 80, a FTPI é uma empresa de consultoria em planejamento e compra de mídia regional. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre e Campinas, tem como missão mostrar aos grandes anunciantes e suas agências a força da mídia regional e as potencialidades de cada região.

O portfólio de veículos da FTPI cobre por completo todo o território nacional com rádios, jornais, cinema, mídia exterior, internet, projetos especiais e eventos. A união de todos esses veículos e regiões gera escala para o mercado comprador, potencializando as vendas, facilitando o trabalho do anunciante e contribuindo com mais faturamento para todos os veículos.

Também faz parte do grupo a FTPI Digital, especializada em representação de veículos de comunicação interativos e provedora de serviços de mídia, oferecendo todo o suporte necessário para um bom planejamento e uma boa execução de campanhas on-line.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira