Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 11:52

Kaiser lança nova campanha no “Domingo Bem Domingado”


A “cerveja bem cervejada” realizará ação impactante no horário nobre da televisão no dia 27 de novembro (domingo).

Agora supervisionada pelos mais de 145 anos de experiência da Cervejaria Heineken, a Kaiser aposta em uma ação inédita para seus consumidores, que apresentará a nova fase da marca. No dia 27 de novembro (domingo), às 22h, a programação de três canais de televisão irão parar, simultaneamente, para mostrar os novos atributos da cerveja.

Para anunciar ao país, este que é um dos momentos mais importantes para a cervejaria desde que desembarcou no Brasil, a Kaiser preparou uma mesa redonda com um time de peso inusitado de comentaristas que vão proporcionar aos telespectadores um “Domingo Bem Domingado”. Em um mesmo estúdio, o apresentador Britto Junior, o jornalista esportivo Celso Cardoso, o apresentador e humorista Marco Bianchi e ainda Roberto Rivelino, ex-jogador da seleção brasileira de 70, discutem as últimas rodadas e as emoções da grande final do Campeonato Brasileiro. O programa especial terá transmissão simultânea em três dos maiores canais de TV aberta do país. A “Cerveja Bem Cervejada” conseguiu unir em prol da paixão pelo futebol as emissoras Band, Record e Gazeta durante os cinco minutos de duração desse grande encontro.

Como âncora, Marco Bianchi, chamará a grande atração da noite, Rodrigo Faro. Em meio às discussões sobre as melhores jogadas da rodada, Faro aparecerá, direto de Amsterdã, para revelar uma grande notícia: a melhor Kaiser de todos os tempos agora é feita pela Cervejaria Heineken. Ele mostrará aos consumidores da marca que a Kaiser é bem cervejada porque é rica em tudo o que uma cerveja precisa para ter um excelente sabor: ingredientes rigorosamente selecionados, uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria garantem sua espuma cremosa e rica, a refrescância e o prazer de saboreá-la.

Prestes a completar 30 anos de sucesso, a Kaiser teve seu novo filme criado pela Fischer&Friends, que será lançado logo após a mesa redonda com uma estética diferenciada das tradicionais campanhas do mercado cervejeiro no País.

. [Teaser da ação que já está disponível na página da Cervejaria Heineken no Youtube: www.youtube.com/cervejariaheinekenbr].

Heineken Brasil-Criada formalmente no país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA, a Cervejaria Heineken é baseada em São Paulo e é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.

Nos processos de produção de todas as suas marcas, a Heineken, com sua maestria cervejeira, possui um controle de qualidade rigoroso em todas as etapas de seus processos, que não admite falhas e garante um produto final primoroso. [www.heinekenbrasil.com.br ] [www.heinekeninternational.com | www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira