Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 12:32

Não+Pêlo cresce no Rio de Janeiro impulsionada pelo sucesso da fotodepilação

A rede Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação, fechou no último mês a venda de 12 novas franquias no Rio de Janeiro. Este resultado foi fruto do enorme sucesso obtido com a participação na Rio Franchising Business 2011, que aconteceu em setembro no Riocentro.

A alta lucratividade e o rápido retorno do investimento aliados à facilidade de gestão de um negócio simples, com apenas duas funcionárias e sem estoque, certamente são os diferencias para o destaque da Não+Pêlo`, diz a Gerente de Expansão Thaizi Morani.

A Não+Pêlo surgiu na Espanha em 2007 e rapidamente se espalhou para outros países. A rede lançou no mundo este modelo de negócios e é a maior dentro do segmento. Conta com mais de 1.300 lojas, em mais de 13 países. No Rio de Janeiro, desde abril de 2011, a rede já atingiu 27 unidades. Oito destas já inauguradas: Barra da Tijuca, Copacabana, Botafogo, Tijuca, Vila Valqueire, Nilópolis e Nova Iguaçu, no Grande Rio; além de Volta Redonda, no sul do Estado.

No Brasil, a empresa também vem registrando um crescimento recorde. Já conta com mais de 300 unidades e está presente em todos os estados e no Distrito Federal. O país já é o segundo maior mercado da rede.

A empresária Janete Cozer atribui o sucesso do empreendimento ao suporte oferecido e à simplicidade do modelo de negócio. `Nosso objetivo é oferecer segurança ao franqueado, graças ao atendimento individualizado e regionalizado. Cada estado possui um responsável pela expansão e pelo desenvolvimento do negócio. O resultado para o franqueado é um suporte rápido, eficiente e frequente` conclui Janete Cozer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira