Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 12:51

La Rioja foca em qualidade de vida em 2012

Comunicação da marca será voltada a valorização da linha de produtos funcionais como azeites, conservas, frutas secas, pescados entre outros itens de marca própria.

Com o slogan ‘La Rioja Cada Vez Mais Qualidade de Vida em Alimentos’, a La Rioja lança linha de comunicação para o ano de 2012. Entre as estratégias estão valorizar os alimentos funcionais de marca própria, que além de alimentar contribuem para a saúde física e mental reduzindo o risco de doenças.

Permeando toda a comunicação da empresa, o novo mote da La Rioja visa alcançar a demanda de uma nova classe média que, segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), de 2003 a 2009, angariou 29 milhões de brasileiros com novas necessidades e desejos. “Com o compromisso da qualidade em tudo o que faz, a La Rioja objetiva atender também esse novo público, que se preocupa com o bem-estar e saúde”, completa Walter Leone, gerente de Marketing da La Rioja.

Outra prioridade nas ações de marketing é o investimento em marca própria. Segundo dados, somente em 2010, os produtos da marca La Rioja cresceram 110,40% (quantidade) se comparados ao mesmo período de 2009. “Estamos bem otimistas com os resultados em 2011, e continuaremos apostando em nossa marca, que já tornou-se sinônimo de qualidade e tradição”, afirma Leone.

A La Rioja é um dos principais importadores brasileiros de bacalhau norueguês e um dos maiores fornecedores de azeites, conservas, pescados, molhos, temperos e frutas secas do País, além de abastecer o mercado central municipal de São Paulo com sua linha de alimentos gourmets.

Conta com sólida parceria em redes de supermercados e grandes atacadistas, como CBD (Cia. Brasileira de Distribuição), Pão de Açúcar, Extra e Compre Bem; Wal Mart, Sams Club, Makro, Carrefour, Coop, Atacadão, Casa Santa Luzia, HM Empório São Paulo, Dia %, Roldão, Assai, Ricoy, Andorinha e Bergamini, entre outros. É um dos maiores fornecedores de alimentos da linha gourmet do mercado municipal de São Paulo.

Atualmente, os produtos da marca La Rioja são produzidos no parque industrial localizado na cidade de Alumínio, interior de São Paulo, e toda a operação de armazenagem e logística é realizada no centro de distribuição próprio, com área total de 30.000 m², situado no bairro da Mooca, em São Paulo.

O portfólio de produtos da La Rioja é composto por mais de 1.100 itens, distribuídos entre marca própria, importação exclusiva de marcas mundiais e commodities, com distribuição nacional. [www.larioja.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira