Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2011 - 12:51

XTAPA ganha design mais atrativo e novo sabor para agradar públicos mais exigentes


Nova embalagem, tamanhos diferenciados e sabores repensados para agregar ainda mais valor à marca são as novidades para estar em todos os momentos do consumidor.

Há mais de dez anos no mercado brasileiro o XTapa é referência nas prateleiras de atacados em todo o país e na mesa do consumidor. Por isso, a KVA Alimentos, empresa fabricante do produto decidiu investir em tecnologia e fortalecer ainda mais o vínculo já existente com seu público consumidor.

Agora, o XTapa é XTapa+, ganhou mais força com a adição de vitaminas e minerais e um reforço na embalagem que ficou mais bonita, atrativa e segura. O rótulo também mudou. Novas cores traduzem a força do produto e chamam ainda mais atenção para o dinamismo da marca, uma das preferidas em sua categoria.

Agora em três tamanhos, 1 litro, 450ml e 330 ml, o XTapa+ atende aos mais variados públicos e necessidades. Em seis sabores: frutas cítricas, laranja com acerola, guaraná com açaí, maracujá, uva e o novíssimo morango com maracujá dá um tapa na sede e chega à mesa das famílias brasileiras para acompanhar também as refeições.

A tradicional embalagem 450 ml, ganha novo shape, com apelo esportivo e pode ser consumida em momentos de lazer e na prática de atividades físicas. O de 330 ml vem com a proposta de ser grande o suficiente para matar a sede e compacta para caber na mochila, na bolsa e no dia a dia corrido.

Mais moderno, em nova embalagem, com nova formulação e novo posicionamento, o Xtapa, que já era exigência em muitos pontos de dose frequentados pela crescente e fortalecida classe C, assume seu lugar entre as marcas preferidas de sua categoria, entregando mais qualidade e mais dinamismo para sua marca.

Qualidade e tecnologia -Presente em todo o país o XTapa atende principalmente a classe C, público cada vez mais exigente, que valorizam o custo - benefício dos produtos e a qualidade dos produtos que levam pra casa. “Essa parcela crescente da população precisa de produtos adequados às suas necessidades. Por isso, remodelamos nossa linha e ouvimos os consumidores para saber quais seriam as melhores adequações a fazer”, reforça Patricia Napolitano, gerente de marketing.

A KVA Alimentos-A KVA (Korbach Völlet Alimentos Ltda.), localizada no Distrito Industrial de Valinhos, interior do estado de São Paulo, atua há mais de 10 anos no ramo de alimentos e bebidas. Atualmente, produz suplemento vitamínico e traz para o Brasil a categoria schorle (bebida de maçã gaseificada). Com a crescente expansão de vendas de seus produtos, essa unidade industrial vem sendo continuamente ampliada e modernizada, visando o contínuo aperfeiçoamento dos processos de produção. A empresa, produtora e gestora da marca XTapa, iniciou suas atividades em 2000. [www.kvaalimentos.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira