Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2011 - 08:58

Heineken premia destaque no “Men of the Year” da revista GQ

Marca oferecerá prêmio para a personalidade do ano na categoria “Música”.

No dia 28 (segunda-feira), a Heineken fará parte de mais um grande evento. A revista GQ realizará, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, uma premiação que vai homenagear os homens que mais se destacaram no ano de 2011. A festa terá como mestre de cerimônias o apresentador Thiago Leifert e apresentará diversas categorias da premiação como artes, estilo, esportes, música, entre outros.

A Heineken, que acaba de lançar a plataforma “Human Equalizer” no Rock in Rio, iniciativa musical que reconhece a diversidade de gêneros e gostos musicais de seu público, oferecerá a categoria “Música”, que homenageará a personalidade de destaque do ano.

Para comemorar a vitória dos grandes vencedores da noite, a Heineken terá um bar, mais uma peça especial de uma noite que será embalada por um pocket show exclusivo.

A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br |ww.theHEINEKENcompany.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira