Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2011 - 09:26

Cheil cria para a promoção de Natal do Shopping Vila Olímpia

Agência desenvolve campanha do shopping que vai sortear seis carros diferentes para consumidores que fizerem suas compras até 31 de dezembro.

Pensando no mundo lúdico do Papai Noel, que ainda traz consigo o conceito de que grandes presentes, ou aqueles impossíveis só podem ser “presente de Papai Noel”, a Cheil Brasil acaba de criar a campanha de Natal do Shopping Vila Olímpia, na qual destaca uma super promoção que irá sortear seis carros importados: um Hyundai Veloster, Mercedes C180, Mitsubishi Pajero Dakar, Land Rover Freelander, BMW 320i e um Volvo XC60.

As peças desenvolvidas pela agência serão veiculadas em TV aberta e fechada, mídia impressa, rádios, mídia indoor, sites e redes sociais, como Facebook e Twitter. Presente em todas as comunicações da campanha, a mensagem diz: “E você aí, dizendo que não acredita em Papai Noel”. A fotografia da campanha foi realizada pelo renomado fotógrafo Luis Crispino, a produção do filme foi da Gelmi, que construiu os carros em 3D para a filmagem, e a produção sonora foi da Comando S.

Segundo Luis Lui, CCO Chief Operations Officer da Cheil, “a campanha ressalta a diversidade de opções oferecidas ao público que freqüenta o empreendimento e que um presente como este em pleno Natal só pode vir do Papai Noel”.

A cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um destes veículos zero quilômetro. Serão cinco sorteios (5, 12, 19 e 26 de dezembro e o último em 2 de janeiro, quando serão sorteados dois carros). Os consumidores podem inserir os cupons na urna até 31 de dezembro. O regulamento completo da promoção e a relação das lojas participantes podem ser conferidos no site www.scvilaolimpia.com.br.

Promoção Natal do Shopping Vila Olímpia | Anunciante: Shopping Vila Olímpia|Produto: Natal | Agência: Cheil Brasil |Criação: Ricardo Polinesio e Leonardo Correa | Diretor de criação: Fábio Pinheiro | V.P. Criação: Alessandro Cassulino | Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Raquele Rebello e Fernanda Camargo|Aprovação/Cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas|Mídia: Silvio Calissi, Rosane Rocha e Gabriela Amato| Fotos: Luis Crispino | Produção 3D: Gelmi | Produtora de imagem: Beltrano Digital | Produtora de som: Comando S.

Promoção Natal do Shopping Vila Olímpia | Período de Participação: de 19/11/2011 a 31/12/2011|Sorteios: 5, 12, 19 e 26 de dezembro e 2 de janeiro, Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia | Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. De 09 a 23 de dezembro, o Shopping Vila Olímpia ampliará seu horário de funcionamento das 10h às 23h. | Informações: 4003-4173 e www.scvilaolimpia.com.br

Shopping Vila Olímpia-Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso dedicado à alimentação, boliche com 12 pistas automatizadas e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O shopping também conquistou no segundo semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo. A praça também conquistou o primeiro lugar do guia anual Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo.

A Cheil, maior agência na Coreia do Sul, 4ª agência na Ásia e a 17ª no ranking mundial de agências, foi fundada no Brasil em 2003. No início de 2009 Mateo Park assumiu a Cheil com a missão torná-la uma agência full service e de expandir os negócios no país e na América Latina. Para que isso ocorresse foi contratado um time de executivos de alto nível sob comando de Luis Lui , CCO Chief Operations Officer . A agência possui em sua atual estrutura todas as áreas (ATL, BTL, marketing esportivo, eventos) com o suporte de toda sua rede mundial. Em 2010 criaram ainda um departamento de design para atender demandas dos clientes da agência. A agência no Brasil possui 73 pessoas envolvidas na operação, entre parceiros diretos e indiretos. Seus atuais clientes são o Shopping Vila Olímpia, academia Bio Ritmo, Mirae Asset, a escola de inglês CNA, a Revista VIP, pneus Hankook e a Samsung Latam e Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira