Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2011 - 10:07

iThink é a agência digital de RUFFLES®


São Paulo – Uma das marcas mais reconhecidas do portfolio da PepsiCo, a maior fabricante de salgadinhos do mundo com faturamento global de US$ 60 bilhões, RUFFLES® é a nova conquista da iThink. A agência, liderada por Marcelo Tripoli, será responsável por todas as ações da marca que envolvam o universo digital incluindo estratégia, redes sociais, mídia e mobile.

O primeiro trabalho, resultado dessa parceria, já está em concepção na equipe da iThink. É o planejamento das ações de RUFFLES® para o verão, com previsão de lançamento no início de janeiro do próximo ano.

"O público-alvo principal de RUFFLES®, os teens, tem uma altíssima afinidade com o meio digital e espera uma comunicação diferenciada e inovadora. Isso só aumenta a motivação da iThink em atender a marca", diz Marcelo Tripoli, CEO da agência.

iThink-A maior agência independente com DNA digital do Brasil, a iThink tem como objetivo fortalecer a marca dos seus clientes por meio do valor criado entre suas marcas e seus públicos. Fundada em 2002, a agência tem como sócios e fundadores Marcelo Tripoli e Luiz Trindade, profissionais pioneiros na Internet brasileira com ampla experiência em marketing de engajamento. Seus principais clientes são Santander, Johnson’s baby, Telefonica, TVA, Castrol, Nestlé, Samsung, Vivo, Clean & Clear, Sempre Livre, entre outros. A missão da iThink é ajudar seus clientes a obterem resultados utilizando estrategicamente conteúdo, serviços e entretenimento, associados a plataformas interativas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira