Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2011 - 10:18

i9CRM cria o ambiente colaborativo da Ericsson

“Vemos neste projeto a possibilidade de ter mais um cliente referência em xRM de porte internacional. Estamos certos que a entrega da solução e a transferência do conhecimento para o cliente nos abrirá outras portas dentro da organização, podendo inclusive atravessar as fronteiras do país”, explica o diretor da i9CRM, Daniel Oliveira.

A i9CRM, empresa do Grupo I9 é tida como referência em CRM no mercado. Com uma equipe formada por profissionais com mais de dez anos de experiência em desenho de processos comerciais, implantação de CRM e metodologias de vendas, a i9 tem se destacado pelo sucesso e alta qualidade de seus projetos. Este reconhecimento motivou a Ericsson a procurar a empresa para auxiliar na estruturação do seu “ambiente colaborativo” de gestão de serviços.

A i9CRM assumiu a execução do projeto, que tem como objetivo integrar os processos e informações da unidade de serviços da Ericsson (EGS), usando a plataforma de xRM da Microsoft - Dynamics CRM. Seu principal objetivo é tornar a dinâmica entre as áreas mais ágil e eficiente, e permitir um gerenciamento mais efetivo dos fluxos de processos, desde o início de uma instalação até a ativação do equipamento. Além disso, a Ericsson visa ter maior controle e análise estatística das atividades que compõe o processo de entregas.

Mas por que a Ericsson buscou o Grupo i9? - Segundo o diretor da i9CRM, Daniel Oliveira, a proposta da i9CRM foi mais abrangente e os valores mais agressivos. “É possível dizer que entendemos melhor a necessidade do cliente e com isso pudemos desenhar uma solução muito mais efetiva que o concorrente. Pesou muito nossa experiência em projetos de xRM e a referência positiva que temos com grandes empresas multinacionais”, conta Oliveira.[ http://www.i9tec.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira