Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2011 - 11:01

Le Biscuit inaugura loja em São Paulo e estreia no mercado paulista pelo bairro da Mooca

Com 770 m², a nova unidade da rede traz para São Paulo um inovador conceito de loja de departamento e uma experiência de compra diferenciada.

São Paulo– A rede de lojas de departamento Le Biscuit inaugura sua primeira unidade na capital paulista, no Mooca Plaza Shopping, e marca o início de uma nova fase da empresa. Com um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére, a rede traz para São Paulo uma nova experiência de compra.

Essa será a 19ª unidade da rede, que possui 1.400 funcionários. E não para por ai. A previsão é inaugurar mais 10 unidades em 2012, sendo cinco no Estado de São Paulo. Diante desta estratégia, a expectativa da empresa é atingir um faturamento de R$ 300 milhões, ante os R$ 200 milhões previstos para este ano e os R$ 140 milhões registrados em 2010. Em 2011, a Le Biscuit investiu R$ 30 milhões na abertura de novas lojas.

“O bairro da Mooca foi o escolhido pela Le Biscuit para sediar a primeira loja da rede em São Paulo, pois está em franco crescimento e os moradores são tradicionalmente conhecidos por sua hospitalidade. Além disso, estamos muito confiantes na parceria com a BR Malls, que nos apresentou esta grande oportunidade para a inauguração neste novo shopping”, afirma Álvaro Sant´Anna, Diretor-presidente da empresa.

A loja de São Paulo abre as portas já com um novo conceito, inovador e inteligente, que prioriza a organização dos espaços, para proporcionar aos clientes uma experiência de compra única e diferenciada. “Temos uma grande preocupação com o atendimento, não só nos pisos de venda, mas também nos caixas. E isso oferece ao cliente agilidade e conforto durante todo o tempo em que permanece na loja”, garante Sant´Anna.

Esse novo projeto das lojas Le Biscuit contempla um mobiliário especial, modular e prático; painéis decorativos, que permitem um olhar diferenciado sobre os produtos do dia a dia e testeiras de gôndola especiais, que possibilitam ambientar melhor os produtos, de forma a agregar valor e despertar o desejo de compra. Além disso, as vitrines passam a compor cenários conceituais e/ou promocionais ao longo do ano, alinhados à publicidade vigente.

Campanha publicitária – inauguração e Natal-Para anunciar a chegada da Le Biscuit no bairro da Mooca, em São Paulo, a agência ProBrasil Propaganda criou uma campanha que conta com anúncios nos jornais da região, ações promocionais e um hotsite.

A campanha tem como objetivo aproximar a Le Biscuit dos moradores da Mooca, mostrando que a empresa escolheu o bairro para sua estreia em São Paulo, pois sabia que lá seria bem recebida. Além disso, apresenta as novidades e oportunidades que a rede está trazendo para o público paulista.

Para chamar a atenção e despertar o interesse do público pela loja, a programação de inauguração também contempla uma promoção que dará aos clientes uma ecobag exclusiva nas compras acima de R$ 60.

Com o Natal se aproximando, a nova loja já está preparada para essa data tão importante, incluindo a decoração da vitrine e os materiais de PDV, e repleta de opções de produtos natalinos, como enfeites e utilidades para casa, e presentes para todas as idades, com preços para todos os bolsos. A ação de marketing conta, ainda, com a distribuição de um encarte, que reunirá parte dos produtos que estarão disponíveis nas lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira