Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2011 - 11:01

Aché é premiado no 35º Lupa de Ouro, o Oscar da indústria farmacêutica

Empresa se destacou na categoria Melhor Performance Empresarial Farma com Tarja e em MIP, com Millar.

Guarulhos (SP) – Aconteceu na noite do dia 25 de novembro (sexta-feira), o 35º Lupa de Ouro, premiação máxima do marketing da indústria farmacêutica. Realizado no Centro de Convenções do WTC Nações Unidas, o evento reuniu presidentes e altos executivos de empresas do setor.

O Aché foi contemplado com o prêmio Melhor Performance Empresarial Farma com Tarja, em reconhecimento à sua atividade de sucesso no ano de 2010. Para receber o prêmio, Marcelo Neri, diretor da Unidade de Prescrição II, subiu ao palco e agradeceu aos 3.500 colaboradores da empresa, a toda área de marketing e comercial e relembrou que os fundadores da empresa eram representantes. “Ser representante está no sangue de todo colaborador do Aché”, frisou. Neri encerrou o discurso reconhecendo o trabalho da força de vendas: “Agradeço principalmente aos mais de 1.600 representantes que fazem o DNA do Aché. Este não é um prêmio, é uma conquista!”

Outro destaque que levou a Lupa de Ouro foi na categoria OTC – outras mídias com ou sem TV, em reconhecimento à campanha de Millar, produto indicado para tratar fissuras mamárias. Jaqueline Paiva, gerente do produto, agradeceu à equipe de marketing e à agência que ajudou a criar a campanha, fazendo deste um MIP que é campeão de vendas.

O Aché ainda levou a lupa de bronze na categoria Prescrição – Sistema Cardiovascular, com o medicamento Vertizine D, indicado para tratamento de distúrbios circulatórios cerebrais e foi reconhecido na categoria Sustentabilidade, com o 3º lugar pelo case “Coleção Aché de Educação para a Saúde”.

O Prêmio Lupa de Ouro, criado pelo Grupemef (Grupos dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico) acontece desde 1976 e é entregue às melhores campanhas de medicamentos veiculadas para médicos e consumidores finais, divididas em 20 categorias, entre elas campanhas hospitalares, institucionais, lançamento, prescrição, entre outros.

Perfil da Aché Laboratórios- O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 40 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com dois complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), cerca de 3,5 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 250 marcas em 600 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição). No mercado internacional, exporta para 11 países da América do Norte, América Latina e África. Em 2010, o Aché registrou receita operacional bruta de mais R$ 2,2 bilhões. [www..ache.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira