Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2011 - 11:25

Dream Factory no Carnaval de Rua do Rio em 2012

O tema da campanha será “Viva um Carnaval com Harmonia!”

Pelo terceiro ano consecutivo, a Dream Factory — empresa especializada em live entertainment — organizará a infraestrutura do carnaval de rua do Rio de Janeiro, que tem patrocínio da Ambev, com a cerveja Antarctica, e do Banco Itaú. A empresa venceu o caderno de encargos realizado pela Riotur, que escolheu a melhor proposta para o “Carnaval de Rua 2012”. Com isso, reafirma sua vocação de grande incentivadora do turismo no Rio de Janeiro durante o Carnaval e promete superar os bons resultados já alcançados na festa deste ano.

Com a campanha “Viva um Carnaval com Harmonia”!, a Dream Factory resgatará as grandes tradições dos cariocas, utilizando as ilustrações do bom malandro, do pierrô, dos divertidos bate-bolas e da foliã juntamente com as ativações que seguirão o lema “Carnaval com Harmonia é...”: “Cuidar da Cidade”; “Respeitar os não-foliões”, “Curtir os Blocos com Responsabilidade” e “Harmonia com as tradições”. A palavra harmonia fala de disposição, afinidade e equilíbrio entre as partes de um todo. É exatamente este espírito que a empresa quer passar aos moradores do Rio e aos turistas que visitam a cidade nesta época do ano.

“O intuito desta ação é fazer com que todos aprendam a curtir a energia e o espírito dos carnavais de antigamente, com muita alegria e brincadeira, respeito ao próximo, ao trânsito e a consciência de que jogar lixo e fazer xixi nas ruas não é legal”, afirma Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory.

A agência — que tem sede na cidade há dez anos e filiais em São Paulo, Lisboa (Portugal) e Madri (Espanha) — já nasceu trazendo uma história que se confunde com a de seus fundadores: a experiência de mais de 20 anos em megaeventos, com grande capacidade de realização, sofisticação técnica e profissionalismo. Este ano, em 2011, a Dream Factory foi a principal responsável pela volta do Rock in Rio à cidade maravilhosa.

“Ganhar esse caderno de encargos para o carnaval de rua pela terceira vez seguida é a comprovação que a Dream Factory vem realizando um trabalho com muita qualidade para todos os cariocas, respeitando, sempre, a vocação, o talento e a tradição do carnaval de rua da cidade, que preza a espontaneidade dos blocos e foliões com ideias originais”, complementa Duda Magalhães.

Uma coletânea de sucessos no mercado de entretenimento e esporte- Se para muitos a aposta no entretenimento como forma de conquistar o coração e a mente dos consumidores é considerada um fenômeno atual, ela já está há tempos na rotina do Grupo Artplan. O empresário Roberto Medina é pioneiro neste sentido, pois sempre pensou a propaganda desta forma.

Em 1980, Medina apostou num grande evento para promover uma marca de uísque e o resultado foi o show do cantor Frank Sinatra no Maracanã. Já o Rock in Rio 1985 nasceu de um pedido de campanha para rejuvenescer a cerveja Brahma e acabou sendo criada a Cerveja Malt 90. A agência respondeu com uma plataforma de comunicação que veio a ser o maior festival de todos os tempos.

No currículo da Dream Factory estão outros importantes projetos como a Roda Skol e Roda Rio 2016, a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, Volkswagen Kite Tour e a Soccerex, que reuniu no Forte de Copacabana visitantes de todo o mundo debruçados sobre o tema futebol, entre muitos outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira