Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2011 - 09:57

NISSAN do Brasil conquista prêmio da Associação Brasileira de Propaganda

Pela campanha ‘Pôneis Malditos’, Murilo Moreno, diretor de Marketing da marca, recebeu o troféu ‘Executivo de Anunciante’.

São José dos Pinhais– A Nissan do Brasil, impulsionada pela repercussão positiva da campanha ‘Pôneis Malditos’, conquistou mais um importante reconhecimento na área de Comunicação. Murilo Moreno, diretor de Marketing da marca, recebeu o troféu de ‘Executivo de Anunciante’, entregue pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), durante evento realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), na última sexta-feira (25).

Com os ‘Pôneis Malditos’, que exalta as qualidades da picape Frontier, a marca atinge a expressiva marca de 11 homenagens. Além do reconhecimento da ABP, a Nissan foi premiada com: ‘Yahoo! Big Idea Chair 2011’; ‘El Ojo’ (Argentina); ‘Prêmio Marketing Best’; dois Galo de Ouro do ‘Festival Mundial de Publicidade de Gramado’; dois Grand Prix do ‘Festival Brasileiro de Publicidade’; youPIX; e dois Ouro no ‘Prêmio Colunistas’.

Nissan no Brasil – No Brasil, a Nissan tem crescido significativamente nos últimos dois anos, mais que duplicando sua participação de mercado, atingindo a marca de 1,8% de market share no acumulado de 2011. Por meio da entrada de novos modelos populares, como o Nissan March e o Nissan Versa e a duplicação da rede de concessionárias, a empresa pretende ganhar, no mínimo, 5% do mercado brasileiro, até 2014. Novos produtos serão fundamentais para atestar a capacidade de crescimento da empresa no quarto maior mercado automotivo do mundo. Até 2016, a Nissan deve lançar dez novos produtos no mercado brasileiro, aumentando a sua penetração na cobertura de segmentos do mercado de 23%, antes do lançamento da Nissan March, para mais de 86%. Em novembro, a Nissan lançou o sedan Versa, inédito no Brasil, aumentando a sua cobertura de mercado para 83%. A expansão da rede de concessionárias da Nissan no Brasil também vai contribuir muito para que a empresa tenha maior competitividade no mercado. A Nissan opera hoje com 119 lojas em todo o País e tem planos de aumentar esse número para mais de 239, até 2016.

Nissan – A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4,1 milhões de veículos em 2010. Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 modelos sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. [www.nissan-global.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira