Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2011 - 09:57

Família Feliz leva o Condor ao Top de Marketing 2011


O Condor Super Center conquista o Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), na categoria varejo com o case de comunicação “Família Feliz”. O prêmio criado há 21 anos tem como objetivo valorizar e reconhecer as ações que se destacam na área de marketing e vendas.

A campanha publicitária, que traz a Família Feliz como protagonistas, foi desenvolvida para gerar ainda mais empatia com os clientes. “Na sociedade contemporânea, por mais que as relações sociais tenham se modificado, a família continua sendo um ideal, um valor cultivado pelo ser humano. A família também é considerada a célula mais forte da nossa sociedade, é estabilidade, segurança e ali­cerce.”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

O Condor, em conjunto com sua agência de propaganda há 14 anos, CCZ Comunicação, desenhou a estratégia de comunicação. Segundo a gerente de marketing da rede, Elaine Munhoz, o objetivo foi ocupar o coração e a mente do consumidor, consolidando o Condor como o supermercado das famílias do Paraná. “O formato da campanha é inovador, trazendo filmes de ofertas sempre acompanhados de histórias bem-humoradas, que exploram situações do cotidiano familiar. E o Condor, sendo uma empresa familiar, apostou na longevidade da Família Feliz, uma estratégia que se mostrou vencedora”.

Para Elaine, tudo isso faz com que a empresa acredite cada vez mais que ser moderno também é ser família.

Em 2011, a rede tem muito para comemorar, pois além do Top de Marketing também conquistou os prêmios: • Top of Mind 2011 – Revista Amanhã – em que o Condor é a marca mais lembrada do Paraná na categoria “Supermercados” e é a segunda marca mais lembrada na categoria “Gran­de Empresa do Paraná”, que traz a Copel na primeira colocação.

• Top of Mind Universitário 2011 – com este prêmio, o Condor foi a marca de supermer­cados, em Curitiba, mais lembrada pelos jovens universitários pelo segundo ano consecutivo, um indicativo do rejuvenescimento da marca.

• Prêmio IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – o Condor foi apontado como a marca preferida pelos paranaenses, no segmento “Supermercado”.

Há 37 anos, o Condor começou com uma pequena loja de 110 m² e cinco funcionários e se tornou uma das maiores redes supermercadistas do Brasil, com mais de 8 mil colaboradores e um faturamento de R$ 2 bilhões, meta alcançada três anos antes do previsto.

Em 2011 realizou investimentos na ordem de R$ 100 milhões em inaugurações e revitalizações de lojas.

A premiação do Top de Marketing da ADVB acontece no dia 30 de novembro (quarta-feira), no Espaço Torres, em Curitiba.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira