Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2011 - 10:33

Lattitud cria campanha de promoção do S by Shakira Eau Florale, a nova fragrância da cantora Shakira


Nova fragrância e concurso cultural são destaques das ações.

São Paulo- A Lattitud, empresa do Grupo Havas, é a responsável pela campanha online de divulgação da nova fragrância do perfume S by Shakira, Eau Florale. Além do produto, a ação tem como proposta divulgar o concurso cultural no qual fãs da Shakira do mundo todo podem concorrer a ingressos para shows da cantora ou guitarras autografadas por ela.

As peças mostram Shakira rodeada por flores, uma referência aos componentes florais da fragrância, e apresentam a assinatura “Já conhece a nova fragrância S by Shakira?”, que se revela um convite para acessar o site oficial do perfume. A campanha será divulgada no Facebook e Twitter, até dia 23 de dezembro.

No site oficial, os internautas encontram o endereço do hotsite da promoção (http://www.shakira-beauty.com/pt/s-by-shakira-eau-florale), caminho para participar do concurso cultural. Os participantes devem criar tatuagens estilizadas, todas com o tema floral, e aplicar em uma foto pessoal que, depois de encaminhada para concorrer aos prêmios, poderá ser compartilhada pelo internauta nas redes sociais.

A Lattitud (http://www.lattitud.com/) faz parte do Grupo Havas, quinto maior conglomerado de comunicação do mundo. Fundada em 2005, a Latittud está presente em seis paises (Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia e Portugal). Entre os clientes atendidos no Brasil, estão Walmart, Lan, PUIG, Todo Dia, Penalty, Viagem Listo, Accor, Micromax, PBKIDS, Albert Einstein entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira