Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2011 - 10:33

Ferrero Rocher reforça sua mudança de estratégia e lança campanha nacional no Natal

Assinada pela agência White, filme posiciona Ferrero Rocher como um presente divino.

Ferrero Rocher, marca referência em chocolates premium no Brasil, estréia dia 01 de dezembro (quinta-feira), a campanha assinada pela agência White Propaganda, que terá como tema o Deus grego “Ulysses”. O filme marca a continuação da mudança de estratégia da marca, que há dois anos valia-se do filme “Olimpo” como campanha oficial de comunicação.

"Desde que revisamos nossa estratégia de comunicação, há dois anos, registramos excelentes resultados de construção de marca e vendas e acreditamos na força de Ulysses como continuação da construção desse case de sucesso ” comenta Renato Zanoni, Gerente de Marketing da marca.

O filme traz a imagem de um guerreiro (Ulysses) presenteando os deuses com uma receita secreta, de um bombom adorado por todos, que tornava as festas ainda mais divinas. Em uma distração de um dos deuses a receita cai na Terra, sendo descoberta pelo homem. Assim, torna-se um prazer divino mesmo para seres humanos.

Obra estrangeira adaptada|Adaptação: Gabriela Guerra e Mirela Janotti|Atendimento: Fernanda Moulatlet|Mídia: Heron Cameron|Produtora do filme: Cinemacentro|Produtora de som: Lua Nova|Aprovação pelo cliente: Renato Zanoni, Ellen Winiarski.

Ferrero e Ferrero Rocher -Desde sua fundação no norte da Itália em 1946 a Ferrero se dedica com excelência e paixão a arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele um produto de classe e elegância, ideal para presentear ou surpreender.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira