Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2011 - 10:33

Del Valle estreia na Rede Cinemark

Del Valle, da Coca-Cola Brasil, é o primeiro suco pronto para beber a ser comercializado na rede de cinemas.Os sabores Laranja, Uva, Limão e Pêssego Light poderão ser encontrados em máquinas post mix a partir de 28 de novembro.Campanha de marketing conta com mídia impressa e comunicação em ponto de venda.

Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, será comercializada em máquinas post mix em 54 complexos de cinema da Rede Cinemark em todo o País em novembro. A partir do dia 28, os sabores Laranja, Uva, Limão e Pêssego Light poderão ser encontrados em copos de 500 ml, 700 ml e 1 litro.

“Com esse lançamento, a Coca-Cola Brasil amplia o leque de opções de bebidas prontas para o consumo nos cinemas, adequando-se ainda mais aos desejos e necessidades dos consumidores em cada um dos momentos de sua vida”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

Para marcar a estreia de Del Valle na Rede Cinemark, haverá campanha em mídia impressa e nos pontos de venda.

Título: Lançamento Del Valle Cinemark| Produto: Del Valle| Cliente: Coca-Cola| Aprovação: Cristina Goncalves| AGência: Tátil Design|Criação: Bruna Carbonesi| Direção de criação: Felipe Aguiar| Atendimento Agência: Luiza Rudge e Mariana Soccodato|Aprovação cliente: Cristina Goncalves/Tatiana Sadala/Renata Furlanetto/Mariana Branco.

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram mais de R$ 8 bilhões nos últimos seis anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas. |Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

A Rede Cinemark no Brasil-Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 439 salas divididas em 54 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 156 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira