Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2011 - 10:33

Fisk lança Campanha para atrair novos alunos em 2012, com as estrelas Paloma Bernardi e Bruno Gagliasso

Com investimentos de mais de R$ 10 milhões em campanha publicitária para o próximo ano, a Fisk tem expectativa de aumentar em 20% o número de alunos em 2012. A Fundação Fisk lança a partir de 1º de dezembro a nova Campanha publicitária de 2012 repleta de novidades, a começar por suas estrelas: os atores Paloma Bernardi e Bruno Gagliasso, atores carismáticos e comunicativos. Com o slogan da Campanha Institucional “Quem domina o conhecimento se dá bem.” assinado pela tagline “Domine o Conhecimento”, a estratégia da Fisk é reforçar a percepção que acompanha a rede de escolas desde sua fundação, nos anos 50: a de propagadora de conhecimento e cultura por meio de métodos próprios de ensino.

Em parceria com a agência de comunicação Agnelo Pacheco, a campanha optou por um tom bem humorado e descontraído, para tratar de temas como o estudo e o mercado de trabalho. Por isso, em todas as peças Paloma e Bruno vivem situações divertidas e vibrantes, associando um clima de energia positiva ao aprendizado de línguas. “A intenção é mostrar de forma leve a importância da busca do conhecimento, sem recorrer a imagens sisudas ou muito solenes”, afirma Christian Ambros, Diretor da Fundação Fisk. “A escolha de protagonistas alegres e animados vai nesse sentido. É a primeira vez que a Fisk utiliza 2 estrelas Globais para o lançamento de uma campanha”, acrescenta. E a experiência publicitária comprova que a utilização do humor sempre ajuda a fixar a mensagem veiculada.

A idéia implícita nas peças é: a Fisk ajuda as pessoas de bem com a vida a conquistar seus objetivos, num mercado de trabalho muito competitivo, onde quem domina o máximo de informação tem tudo para se dar bem. E o aprendizado de idiomas faz parte desse sucesso.

A nova campanha institucional tem seus desdobramentos voltados para os cursos oferecidos pela rede e um novo curso, visando os megaeventos esportivos de 2014 e 2016 no Brasil.

A campanha é composta por filmes para TV, vinhetas, peças impressas (banners, folhetos, cartazes, malas diretas, anúncios etc) e digitais (e-mail marketing, rodapé de e-mail, wallpaper entre outros). E seus desdobramentos são compostos pelos cursos: Institucional, Ensino Personalizado, Espanhol, Informática, Português para Brasileiros e Infantil, todos com suas respectivas chamadas e cores diferentes que acompanham as características de cada curso. E mais uma grande novidade: curso especial visando os dois grandes eventos esportivos de 2014 (A Copa do Mundo) e 2016 (as Olimpíadas). Curso exclusivo para aqueles que querem aprimorar seu inglês para se comunicar com os milhares de estrangeiros que virão ao Brasil para esses eventos.

A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 969 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, EUA, Japão, Paraguai e recentemente Bolívia. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT.

A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. [www.fisk.com.br ou 0800 773 FISK (3475]).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira