Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2011 - 11:15

Nissan do Brasil será homenageada no paraná


Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan, recebeu no dia 30 de novembro (quarta-feira), o prêmio Personalidade de Marketing do Top de Marketing, entregue pela ADBV-PR.

São José dos Pinhais – A Nissan do Brasil será uma das empresas homenageadas no Top de Marketing 2011, entregue pela Associação Brasileira dos Dirigentes de Vendas de Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). No evento que acontece no dia 30 de novembro (quarta-feira),no Espaço Torres, em Curitiba (PR), Murilo Moreno, diretor de Marketing da empresa, receberá o prêmio de Personalidade de Marketing. “Este é um prêmio que representa os esforços de todos da Nissan. Afinal, temos uma meta audaciosa de crescer de 1% para 5% de share em três anos. Estamos conseguindo atingir nossos resultados além do esperado, resultado de um trabalho em equipe com muita criatividade e inovação”, explica Murilo.

Além do Top de Marketing 2011, a Nissan conquistou muitos outros prêmios expressivos na área de Comunicação neste ano. Com a campanha ‘Pôneis Malditos’, que exalta as qualidades e diferenciais da picape Frontier no seu segmento, a Nissan conquistou 11 reconhecimentos. Entre eles, os dois mais recentes foram o ‘Yahoo! Big Idea Chair 2011’ e o argentino ‘El Ojo’.

Com mais de 13,8 milhões de views na internet, a campanha Pôneis Malditos foi vencedora ainda na 24ª edição do ‘Prêmio Marketing Best’, organizado pela Editora Referência; faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do renomado ‘Festival Mundial de Publicidade de Gramado’; levantou dois Grand Prix do ‘Festival Brasileiro de Publicidade’, entregues pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), nas categorias Digital e Filme; foi destaque no Prêmio youPIX, como ‘Trending Topic do Ano’, sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter brasileiros; além de conquistar dois Ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas no Prêmio Colunistas. Na última sexta-feira (25), Murilo Moreno recebeu o troféu Executivo de Anunciante’, entregue pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP).

Nissan no Brasil – No Brasil, a Nissan tem crescido significativamente nos últimos dois anos, mais que duplicando sua participação de mercado, atingindo a marca de 1,7% de market share no acumulado de 2011. Por meio da entrada de novos modelos populares, como o Nissan March e o Nissan Versa e a duplicação da rede de concessionárias, a empresa pretende ganhar, no mínimo, 5% do mercado brasileiro, até 2014. Novos produtos serão fundamentais para atestar a capacidade de crescimento da empresa no quarto maior mercado automotivo do mundo. Até 2016, a Nissan deve lançar dez novos produtos no mercado brasileiro, aumentando a sua penetração na cobertura de segmentos do mercado de 23%, antes do lançamento da Nissan March, para mais de 87%. Em novembro, a Nissan irá lançar o sedã Versa, inédito no Brasil, aumentando a sua cobertura de mercado para 83%. A expansão da rede de concessionárias da Nissan no Brasil também vai contribuir muito para que a empresa tenha maior competitividade no mercado. A Nissan opera hoje com 117 lojas em todo o País e tem planos de aumentar esse número para mais de 239, até 2016.

Perfil da Nissan – A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4,1 milhões de veículos em 2010, gerando uma receita de 8,77 trilhões de yens (US$ 102,37 bilhões). Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 modelos sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. [www.nissan-global.com/EN]. * Taxa de câmbio calculada em R$ 1,75 para cada US$ 1,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira