Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2011 - 09:46

SulAmérica vence três categorias do Prêmio de Marketing Seg News 2011

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi premiada em três categorias do Prêmio de Marketing Seg News 2011: Segurador do Ano, Seguro Saúde e pela campanha "Se aborrecer pra quê?". O reconhecimento é concedido pela Agência Seg News desde 2007 e tem como objetivo premiar cases de sucesso do mercado de seguros. A escolha aconteceu por meio de votação no hotsite desenvolvido especificamente para o evento.

O presidente da companhia, Thomaz Cabral de Menezes, foi considerado o Segurador do Ano. A área de saúde que, recentemente, passou por uma reformulação em sua estrutura, ganhou novos produtos e ampliou o leque de serviços disponíveis aos segurados, ganhou como o melhor Seguro Saúde. Além disso, a campanha de marketing “Se aborrecer pra quê?” também foi reconhecida com uma premiação especial.

"O Prêmio de Marketing Seg News 2011 é mais uma demonstração de que o público está percebendo as ações realizadas pela SulAmérica para trazer mais agilidade e transparência para nossas operações e ser a seguradora preferida de clientes e corretores", afirma o diretor de Marketing Zeca Vieira.

A entrega dos prêmios ocorre no dia 1º de dezembro, em uma cerimônia às 19h30, no Salão Nobre do Clube dos Ingleses (Clube Atlético São Paulo). Na ocasião estarão presentes, além do presidente Menezes, o vice-presidente de Saúde e Odontológico, Gabriel Portella que receberá o prêmio de Saúde, e o diretor de Marketing, Zeca Vieira, e a superintendente de Marketing, Erika Mazzucca, que irão receber pela campanha “Se aborrecer pra quê?”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira