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02/12/2011 - 10:06

Gisele Bündchen reúne centenas de pessoas em desfile aberto ao público


Übermodel lançou coleção com a C&A na manhã desta quinta-feira no Shopping Iguatemi, em São Paulo; Em bate-papo (confira no texto), Gisele conta como foi participar da ação.

Em uma ação inédita, a übermodel Gisele Bündchen participou no dia 1º de dezembro (quinta-feira), de um desfile aberto ao público promovido pela C&A para lançamento da sua coleção em parceria com a marca. O evento ocorreu em uma estrutura montada nos corredores Shopping Iguatemi/ SP e atraiu centenas de pessoas a um dos centros comerciais mais movimentados de São Paulo.

Às 10h30, Gisele Bündchen abriu o desfile com um tomara-que-caia vermelho, combinado com sandália marrom e colar dourado. Ela estava acompanhada de mais 19 modelos. Todas desfilaram as peças da coleção da top em parceria com a C&A, que trazem o foco para looks urbanos e também sofisticados com estilo clean. Em sua segunda aparição, a Gisele estava com um conjunto de saia-short floral, blusa vermelha e blazer branco.

“Foi a primeira vez que fiz isso na minha carreira, uma experiência muito boa. Meus fãs puderam me ver de perto e senti a energia deles”, conta Gisele. “Essa também foi a maior passarela em que desfilei, fiquei até cansada no final (risos)!”, diz.

“O objetivo de promover um desfile aberto ao público com a Gisele Bündchen está totalmente em linha com a nossa missão de democratização da moda”, reforça Elio França, diretor de marketing da C&A.

A terceira coleção Gisele Bündchen para a C&A traz 33 modelos de confecção, 11 acessórios e nove calçados que chegaram a todas as lojas da rede no dia 29 de novembro (quarta-feira). A criação de todos os produtos foi acompanhada de perto por Gisele. [www.cea.com.br].

Gisele conta como foi participar da ação: oque você aprendeu com as suas coleções em parceria com a C&A? Eu não imaginava como era grande o trabalho de coordenação com diferentes equipes. São pessoas diferentes para os sapatos, roupas e acessórios. Aprendi como é importante trabalhar com antecedência e planejamento integrando muitas pessoas. Adoro pessoas, então ter uma equipe grande foi muito positivo. Fizemos um trabalho integrado para chegarmos ao meio-termo e editarmos as ideias. Fiquei muito satisfeita.

Como foi desfilar sua própria coleção? É uma responsabilidade maior. Dessa vez eu estava representando meu próprio gosto, minhas ideias, por isso foi desafiador. Agora, eu mesma pude sentir o retorno do público presente no desfile.

E como foi a experiência de fazer um desfile aberto ao público, no shopping? Foi a primeira vez que fiz isso na minha carreira, uma experiência muito boa. Meus fãs puderam me ver de perto e senti a energia deles. Essa também foi a maior passarela em que desfilei, fiquei até cansada no final (risos)!

Nos conte quais são suas duas peças favoritas dessa coleção-Só duas? Impossível! (risos) Gosto da coleção inteira, então vou destacar dois pontos interessantes dela: o color blocking, com tons muito bonitos de vermelho, azul e verde e as possibilidades de combinações que essa coleção oferece. Todas as peças podem ser combinadas e em diferentes contextos, desde o básico, passando pelo chic, até o fashion statement, com elementos que estão super em alta agora.

C&A- Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas. A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho escravo.

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