Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2011 - 10:06

Lifan inicia campanha publicitária nacional com investimentos de R$ 11 milhões em dezembro

O Grupo Effa, representante da marca Lifan no Brasil, está investindo, inicialmente, R$ 11 milhões na sua primeira grande campanha publicitária neste mês de dezembro. O valor anunciado refere-se à produção de anúncios de TV, rádio e jornais e à sua veiculação nestes veículos em dezembro. A campanha tem como garoto-propaganda o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, que assinou contrato de um ano com a empresa (os custos com o apresentador não estão incluídos neste valor).

Na televisão, estão previstas para dezembro inserções nas emissoras Globo, Bandeirantes, SBT, Record e Rede TV!. Além disso, desde setembro, tiveram início ações de merchandising nos programas “O Melhor do Brasil”, do próprio Rodrigo, “Domingo Legal” (SBT, com Celso Portiolli) e “Programa Raul Gil” (SBT). No “Programa Eliana” (SBT) o merchandising começou em outubro.

“É a maior ação publicitária já desenvolvida pela empresa desde a sua chegada ao Brasil, em 2010. Com esta iniciativa, queremos dar mais visibilidade à excepcional relação custo-benefício dos automóveis Lifan e aumentar significativamente nossas vendas nos próximos meses”, afirma Clóvis Rodrigues, gerente de Marketing da Lifan. As concessionárias da marca já estão recebendo o material promocional da campanha, explorando a imagem de Rodrigo Faro em displays, banners e folhetos.

O Grupo Effa atua no mercado brasileiro desde maio de 2008, quando lançou a marca Effa Motors (www.effamotors.com.br). Em outubro de 2010, a empresa lançou oficialmente no País a marca Lifan (www.lifanmotors.com.br), iniciando as vendas do hatchback 320 e do sedã 620, ambos montados no Uruguai. Atualmente, a marca conta com uma rede exclusiva com 50 concessionárias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira