Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2011 - 10:22

Publicis Groupe adquiriea Ciszewski Relações Públicas, a maior agência de relações públicas da Polônia

Paris - Publicis Groupe anunciou no dia 1º de dezembro (quinta-feira),a aquisição de 100% do Ciszewski Relações Públicas, a maior agência de RP da Polônia, com forte atuação em tecnologia, finanças, consumo e marketing esportivo. Todas as marcas do grupo Ciszewski - Ciszewski Public Relations, Ciszewski Marketing Sportowy e Ciszewski Financial Communications - serão integradas ao MSLGROUP. Os termos da transação não foram divulgados.

Ciszewski operará sob o nome Ciszewski MSL e vai se tornar marca MSLGROUP na Polônia. Ela vai trabalhar ao lado de agências já existentes, como a MSL Varsóvia, que possui foco de atuação em saúde, corporate affairs e consumo. Jerzy Ciszewski, fundador e presidente da Ciszewski, será o responsável MSLGROUP Polônia, reportando-se a Anders Kempe, Presidente do MSLGROUP EMEA; sediado em Londres, Sebastian Hejnowski, Diretor Geral da Ciszewski, se tornará Chief Operating Officer da MSLGROUP Polônia, apoiada por Pawel Tomczuk, que liderará a Ciszewski Financial Communications, e Perek Monika, diretor da MSL Varsóvia.

Mesmo em uma economia de rápido desenvolvimento, como a da Polônia, a expansão recente da Ciszewski foi impressionante: 59% de crescimento orgânico em 2010, e um aumento esperado de 41% em 2011. Nomeada a "Agência do Ano" por um levantamento do comércio polones em 2010 e 2011, a agência representa um número de comerciantes blue-chip e líderes da indústria, incluindo BNP Paribas, Carlsberg, LG, Microsoft, e a maior seguradora da Polônia, PZU.

A Polônia foi classificada entre os países da Europa como o principal destino potencial para investimento estrangeiro direto no estudo 2010 Ernst & Young European Attractiveness Survey. As previsões do FMI são de que a economia do país crescerá 3,8% em 2011 e 3% em 2012, bem acima da média da União Européia de 1,7% em 2011 e 0,6% em 2012. Segundo a International Communications Consultancy Organization, os gastos totais com relações públicas na Polônia foram de 113 milhões de euros em 2010, com previsão de crescimento de 10% para 2011.

"Este é outro grande passo em direção ao objetivo de se tornar um grande player nos mercados emergentes a fim de construir uma rede mundial para comunicações especiais. Ciszewski é uma agência excelente e a aquisição de hoje nos dá uma posição ainda mais forte a partir da qual podemos expandir ainda mais nossa atuação na Europa Central e Oriental. Estou muito feliz por eles terem se juntado à família. Já estamos compartilhando os clientes e as melhores práticas há dois anos, desde que conheci Jerzy Sebastian”, comenta Olivier Fleurot, CEO do MSLGROUP.

"Estou muito feliz em anunciar que nós nos tornamos parte do Publicis Groupe e da rede de relações públicas MSLGROUP. Essa decisão nos dá acesso a um know-how único e abre portas para novas numerosas possibilidades de negócios. Dá-nos uma nova perspectiva para nossos esforços diários. Eu acredito profundamente que, juntamente com nossos amigos do MSLGROUP, vamos criar serviços impressionantes e únicos em relações públicas para o mercado polonês", reforça Jerzy Ciszewski.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira