Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2011 - 11:40

Cacau Show espera crescer 35% com as vendas de Natal

Marca aposta na sua linha especial de panettones com recheio de trufa e em mais de 40 produtos, dos quais 13 lançamentos.

A Cacau Show, maior rede de lojas de chocolates finos do mundo, prevê para este Natal um crescimento de 35% nas vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado. Para alcançar essa meta, a marca traz para a data mais de 40 produtos, entre eles 13 novidades, que oferecem o que há de melhor em matéria de chocolate. Toda a linha natalina já está disponível nas mais de 1.099 lojas espalhadas pelo território nacional.

A rede de loja da Cacau Show tem uma expectativa de encerrar o ano com um faturamento de R$ 800 milhões e, tem como meta para este Natal, vender três milhões de panettones. E, para atender à alta demanda desse período, o grupo anunciou um reforço de equipe com a abertura de 450 vagas de empregos efetivos, com registro CLT, para auxiliares de produção, estoque e logística. Segundo a Cacau Show, o maior número dessas vagas é para o período entre o Natal e a Páscoa.

“A época de Natal é uma das principais para a Cacau Show, e temos uma meta alta nas vendas justamente porque acreditamos na diferenciação e na alta qualidade de nossos produtos”, ressalta Alexandre Costa, presidente da Cacau Show.

Dentre o portfólio, que promete agradar e atender a todos os gostos e bolsos, destaque para a linha Clássicos, que em seus vários itens traz os tão aguardados panettones com recheio de trufa. Destaque também para a linha Cacau Gourmet, que contará com a sofisticação e a exclusividade dos chocolates belgas, entre outros produtos. A empresa contará ainda com as linhas Cacau 7 Desejos, Cacau Magia e Feliz 2 Mil e Doce, que trazem trufas, bonbonnière, caixas artesanais com bombons, tabletes, cartões de Natal com plaquinhas de chocolate, Montebello etc.

Cacau Show -Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 23 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 1.099 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil, comercializando 12 mil toneladas de chocolate ao ano. A Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior, cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos. [www.natalcacaushow.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira