Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2011 - 10:42

Holding Clube se associa a agência digital

Com a chegada da The Aubergine Panda, grupo fundado por José Victor Oliva ganha oitava agência e atuação no mercado digital .

A Holding Clube anuncia a associação com a agência digital The Aubergine Panda. Este novo investimento e o lançamento há dois meses da Playbook, voltada para o financiamento coletivo de shows por meio da internet, marca a entrada do grupo, fundado há 23 anos por José Victor Oliva, no mercado digital. Um caminho que permitirá à Holding oferecer serviços cada vez mais completos. “O setor de comunicação tem um leque muito grande de oportunidades de negócios. A Panda possui uma capacidade criativa e um escopo de trabalho que vai agregar muito valor para todas as nossas agências, nos permitindo oferecer serviços cada vez mais completos aos nossos clientes”, afirma Marcel Sacco, CEO da Holding Clube.

Criada há um ano pelos sócios Letícia Galvão Bueno, Daniel Trenche, Felipe de Castro e Gustavo Castro, a Panda já tem em seu portfólio projetos desenvolvidos para clientes como Melhoramentos Papéis, Esso, Ambev, Sulamérica, Stock Car, Miolo Wine Group, Frontline. Com um novo olhar para a atuação das marcas, em um momento em que o perfil dos consumidores está cada vez mais voltado para o conteúdo e para o mundo digital, o trabalho da agência se baseia em três pilares - criação, tecnologia e estratégia - e no conceito de cross platform, que representa uma integração entre on e offline do início do planejamento até a execução. Na agência, Letícia é responsável pelas áreas de planejamento e gestão; Daniel, pela área de design de interfaces e usabilidade; Felipe, pela criação; e Gustavo dirige a área de tecnologia.

“Começamos como fornecedores de algumas das agências da Holding Clube e percebemos que havia uma sinergia muito grande entre a natureza dos negócios da Panda e os negócios do grupo. O convite é uma oportunidade para ganharmos escala no mercado de digital. Ganhamos o suporte estrutural de um grupo e vamos compartilhar projetos dos clientes da casa com as ‘agências-irmãs’”, explica Letícia Galvão Bueno, sócia-diretora da The Aubergine Panda.

Com uma equipe de 15 profissionais, a agência já está se instalando no prédio da Holding Clube, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

A Holding Clube é um projeto de capital 100% nacional, gestora de oito empresas de serviços. Além da The Aubergine Panda, pertencem ao grupo o Banco de Eventos, a Samba.Pro e a Rio360, que atuam na área de marketing promocional; a Cross Networking, focada em parcerias, a FanClub, especializada em marketing esportivo, a Lynx, que desenvolve projetos socioambientais alinhados às estratégias de negócio de seus clientes, e a Playbook, voltada para o financiamento coletivo de shows por meio da internet (crowdfunding).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira