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05/09/2007 - 08:47

SOF aposta na interação entre colaboradores e clientes via CRM no Conarec 2007

Companhia mostra solução de CRM na maior feira de relacionamento da América Latina.

São Paulo- Uma empresa que pretende atender bem seus clientes otimiza o trabalho de seus colaboradores com ferramentas avançadas, porém simples de usar. Adotando este conceito, a SOF Informática, especializada no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação, participará da edição de 2007 do Conarec - Congresso Nacional de Relacionamento Empresa Cliente -, que tem como tema “Gente que faz a diferença”.

Apresentando suas soluções de CRM e Ouvidoria, a SOF mostrará aos participantes do evento que uma aplicação customizada pode ajudar muito na integração de clientes e colaboradores. O Exceller, principal produto da companhia, tem interface amigável e fácil de ser utilizada por qualquer pessoa.

“A solução é modulada, podendo ser desenhada de acordo com a necessidade de cada empresa. Além de recursos básicos do CRM convencional, o Exceller contém módulos que integram todos os departamentos da companhia, mobilizando todos os colaboradores na busca de um único objetivo: coletar dados para avaliar e melhorar a satisfação do cliente” diz Sylvio de Souza Filho, diretor da SOF Informática.

A qualidade do CRM Exceller é atestada por clientes como Unibanco AIG, Citibank, American Express, Bovespa e CRC entre outros, que já adquiriram a solução. "Após um ano e meio com o Exceller em nossa Central de Relacionamento, além de elevar o padrão dos nossos serviços, acumulamos um excelente histórico de atendimento aos clientes. Com esta base de conhecimento, ampliaremos ainda mais nossa capacidade de prestação de bons serviços, pois estamos sempre em busca da excelência", afirma Paulo Franco, diretor de tecnologia da Liberty Seguros.

A flexibilidade do Exceller pode ser comprovada com as funcionalidades diferenciadas de cada módulo da solução: - Contact Manager - O Contact Manager é o módulo mais sofisticado do Exceller. Ele gerencia e gera padrões para todos os tipos de contatos feitos pelo cliente. Consegue rastrear a área responsável pela solução de cada problema e nos casos mais complicados, insere a pendência em um workflow que encaminha o pedido e monitora sua resolução. Além disso, ainda fornece ao cliente o status e o prazo final para a conclusão da solicitação.

Esse módulo se subdivide em outros três aplicativos: - E-mail Manager: Gestão dos e-mails, com até 25 possibilidades de interação com o cliente via correio eletrônico, pré-programadas.

- Chat Manager: Permite a troca de informação entre o cliente e a empresa em tempo real, arquivando todos os dados e a documentação trocada entre as partes ao longo do chat. Consegue incluir um mediador ou auditor na conversa entre empresa e cliente, caso necessário.

-Integrator: transmite os dados de seu workflow ao sistema legado da empresa usuária.

Para os departamentos de vendas ou de ações ativas, a SOF também desenvolveu um módulo que integra todo o processo ativo da empresa em tempo real. Informações das vendas efetuadas por gerentes de contas, áreas de telemarketing e backoffice são integradas e instantaneamente atualizadas na base do sistema, permitindo que os colaboradores saibam a qualquer momento de toda demanda encaminhada às retaguardas operacionais.

Todas as facilidades da plataforma Exceller contam com o melhor custo-benefício do mercado. Expositora do Conarec, a SOF demonstrará seu produto aos participantes do evento e esclarecerá a importância do CRM para as empresas. Mais informações no estande da SOF Informática, no Conarec.

Perfil da SOF Informática - Criada em 1988 por três ex-funcionários do Citibank, a SOF Informátca já nasceu focada no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação. Ao longo desses 19 anos, a empresa se especializou em processos de negócios, outsourcing (incluindo fábrica de software), projetos e soluções de CRM e foi com esse portfólio que conquistou clientes de porte como Unibanco, Citibank, Bovespa, American Express, Liberty Seguros, Orbitall, Rodobens e Marítima Seguros e BankBoston entre outros. O escopo da SOF Informática também inclui expertise nas áreas de cartões, financeiras, seguradoras, recuperação de crédito, seguradoras, call centers, marketing e sistemas de informação como business intelligence, datawarehouse e DBM, além de uma forte atuação em CRM com a linha de soluções Exceller.

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