Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2011 - 12:20

TAM oferece tarifas com até 90% de desconto neste fim de semana

Megapromo acontece de 02 a 05 de dezembro para viagens nacionais realizadas de 23 de janeiro a 31 de março.

São Paulo – A TAM inicia mais uma edição da campanha Megapromo. Os clientes poderão adquirir passagens com até 90% de desconto para voos nacionais com saídas de todo o Brasil, a partir das 20h desta sexta-feira até as 6h de segunda-feira (05/12).

A promoção é válida para viagens de ida e volta, com permanência mínima de dois dias no destino. O passageiro pode optar por voar dentro do período promocional - de 23 de janeiro a 31 de março de 2012 - para garantir a viagem com o menor preço possível, como também pode combinar um trecho em oferta com uma tarifa convencional, que está fora das datas estipuladas.

A emissão dos bilhetes deve ser imediata, de acordo com as regras determinadas pela companhia. Os voos com tarifas dessa oferta não pontuarão no Programa TAM Fidelidade e a passagem não é reembolsável. O pagamento poderá ser feito em até 6 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito emitido no Brasil, com parcela mínima de R$ 35. As tarifas promocionais estarão disponíveis também para os feriados do período, mas com quantidade de assentos menor.

As passagens podem ser adquiridas em todos os canais de venda: agentes de viagens, site www.tam.com.br, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país e no exterior. Também será possível comprar nos quiosques da TAM instalados nas Casas Bahia, em estações do metrô de São Paulo (Ana Rosa, São Bento e Corinthians-Itaquera), que estarão excepcionalmente em funcionamento neste domingo, das 9h às 21h.

Alguns exemplos: .[*Valores por trecho, válidos somente para viagens de ida e volta, sem taxas incluídas, sujeitos à disponibilidade de assentos].

A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, se tornou uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 39,6% no último mês de outubro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,5% do mercado em outubro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (154 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 16 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,9 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países. [www.tam.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira