Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2011 - 10:26

Invel inaugura loja conceito nos Jardins


As pessoas poderão encontrar os produtos da marca, na Rua Bela Cintra, 1941.

Com a correria do dia a dia, muitas vezes as pessoas não encontram tempo para se cuidar. Pensando em facilitar a vida dos consumidores, a Invel, empresa brasileira, que desenvolve, fabrica e exporta produtos com a exclusiva tecnologia MIG3® voltados para a saúde, beleza e bem-estar, abre em São Paulo, a sua primeira Loja Conceito. A criação do ambiente da marca leva a assinatura da Criacittá, empresa de marketing cenográfico.

Na loja, localizada na Rua Bela Cintra, nos Jardins, ponto importante do comércio de luxo na cidade, o cliente poderá conhecer todos os produtos da marca, como a bermuda Invel Actiive Shorts (anticelulite) e a camiseta e luva para o alívio da dor crônica lombar e muscular, entre outros 40 itens, além de adquiri-los. E, ainda contará com o auxílio de atendentes especializadas na área da saúde e com larga experiência na tecnologia MIG3®.

“A loja conceito é uma oportunidade para que os consumidores conheçam a Invel além da bermuda anticelulite e tirem suas dúvidas, sobre a nossa Tecnologia, desenvolvida há quase 13 anos, e tornar o acesso ao público mais fácil, devido a sua localização privilegiada. Mas Invel não é luxo, nem moda, é um estilo de vida”, diz Mario Hirata, Presidente da empresa.

O Ambiente – saúde e bem-estar: o contato do consumidor começa a partir da fachada da loja, manequins retro-iluminados, tecidos pendentes e monitores de LCD, demonstrando os atributos dos produtos.

A experiência continua quando as pessoas entram no local, por meio de um túnel de imersão vermelho, representando um vaso sanguíneo, por onde corre o sangue. No primeiro momento o visitante é impactado por uma série de imagens em monitores LCD, que apresentam a tecnologia Invel.

Adiante, o visitante encontra um jardim vertical e uma fonte, fazendo com que o túnel represente a ponte entre a tecnologia e o bem-estar. Neste momento é possível também ter o contato com a história da empresa, por meio de um mural tecnológico.

Em seguida, na área de exposição, os consumidores encontram os produtos da marca em nichos separados por linhas e cores. O provador é um elemento de destaque: um cilindro de tecido com mais de 5 m de altura que parte do teto convida o visitante a vestir o produto Invel. O espaço conta ainda, com o jardim Invel, um ambiente criado para propiciar aos clientes uma sensação de harmonia e bem-estar.

“A ideia foi concebida a partir da tecnologia utilizada pela Invel, que torna seus produtos únicos com a incorporação de minerais em tecidos e em outros materiais, com a finalidade de ativar a microcirculação sanguínea e promover o bem-estar”, declara Nelson Rocha, diretor geral da Criacittá”.

A Invel, empresa brasileira, que desde 99 desenvolve pesquisa e fabrica produtos para saúde, incorporados com o exclusivo mineral inorgânico MIG3®. Em 2011, recebeu o inédito registro na Anvisa para Camisetas e Luvas para o alívio da dor muscular, através de pesquisas científicas realizadas pelo Grupo de Dor do Hospital das Clínicas, da FMUSP, inaugurando a categoria de ROUPAS TERAPÊUTICAS da qual já era pioneira através da bermuda anticelulite lançada em 2005.

As tecnologias fazem parte do capital de conhecimento do Instituto Invel de Tecnologia e Pesquisa (IITP), criado em 2009, que reúne o acervo literário da tecnologia do MIG3® e trabalha em parceria com as mais renomadas universidades de medicina do Brasil e do exterior

A Invel possui uma linha completa de produtos para o uso diário que visam à melhora do bem-estar. | www.invel.com.br

Criacittá- Fundada há 12 anos, a Criacittá é a primeira empresa especializada em criar ambientes de marcas no Brasil. Para a Criacittá, qualquer espaço institucional – ponto de venda, varejo, bares, restaurantes, estandes ou eventos – é uma mídia e deve ser um templo para a marca. Isso significa que a ambientação é uma ferramenta de relacionamento das empresas com seus consumidores, que permite a experimentação e a vivência de uma marca, serviço ou produto. Trata-se de um convite ao chamado brand experience.| Telefone ( 11) 3062-7665.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira