Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2011 - 10:26

Power4 ativa novo posicionamento de Jose Cuervo


A tequila Jose Cuervo acaba de traçar um novo posicionamento global de marketing. A campanha batizada de Cuervo Cold. A Quick Shot of Ice Cold teve seu lançamento oficial no Brasil no início de novembro, e tem como objetivo promover o consumo de tequila gelada. A campanha teve início com a vinda da banda americana OK GO!, que realizou curtas performances gratuitas dentro de uma carreta, em São Paulo e Rio de Janeiro. A Power4, agência dos sócios Cris Lhacer e Ronaldo Marques, complementa a estratégia com ações promocionais em bares, restaurantes e casas noturnas. .

A agência é a responsável pela ativação de vários pontos que vendem a tequila Jose Cuervo, em todo o Brasil. As ações abrangem positivação de materiais de comunicação, distribuição de brindes e abordagem do público por promotores Jose Cuervo. Nas ações em bares, por exemplo, os consumidores abordados ganham um jogo personalizado da marca, nos moldes do já conhecido jogo da verdade, que pode ser usado para “quebrar o gelo”.

Além das ativações, a Power4 também operacionaliza o concurso cultural que premiará duas pessoas por semana entre 18 de novembro e 29 de janeiro com exclusivos frigobares. E que, ao final da promoção ainda dará uma viagem para Londres com mais três acompanhantes. Para participar, o consumidor deve acessar o site [www.cuervocold.com], se registrar e responder a pergunta “Conte-nos uma história Ice cold”. As melhores respostas serão premiadas. A promoção permanecerá no ar até dia 29 de janeiro de 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira